Crochê Walkyria Pimpão

Conjunto Charme Lilás Em Crochê – Material e Passo a Passo

Conjunto Charme Lilás Em Crochê  lindo artesanato para completar seu guarda-roupa neste verão. Deixa um visual alegre e descontraído para os momentos de descanso na praia, na piscina com os amigos ou os parentes em uma tarde tranquila.

Material Para Conjunto Charme Lilás Em Crochê

Com  pouco material poderá fazer este lindo conjunto e deixar seu guarda-roupa completo para os dias quentes de verão. Por ser fácil de fazer seguindo os gráficos e passo a passo ele fica pronto rapidamente e com pouco material. É perfeito para alavancar suas vendas de verão.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-02 novelos de Charme 600

-Agulha para crochê 3,0 mm.

Pontos usados: correntinha (corr); ponto baixo (p.b.); ponto baixíssimo (p.bxmo); meio ponto alto (m.p.a.); ponto alto (p.a.); 2 pontos altos tirados juntos.

Compartilhamos abaixo gráficos para Conjunto Charme Lilás:

Passo a Passo Para Conjunto Charme Lilás Em Crochê 

Esse passo a passo em crochê viabiliza um conjunto perfeito para o verão a cor lilás é apenas uma sugestão se preferir pode fazer em outras cores. Oferte este lindo conjunto para suas clientes e com certeza ele irá fazer muito sucesso.

Compartilhamos abaixo passo a passo de Conjunto Charme Lilás:

Saia: Inicie com 119 corr, feche em círculo, suba com 1 corr, *1 p.b. na próxima corr, 4 corr, pule 2 corr, 1 p.b. na corr seguinte, 2 corr, 1 p.a. na próxima corr, 1 corr, pule 1 corr de base, 1 p.a. na próxima corr, 2 corr*. Repita de * a * e termine com p.bxmo na corr inicial.

2ª carr: Na alça faça (1 p.bxmo, 3 corr, 4 p.a.), *1 corr, 1 p.b. na corr entre os p.a., 1 corr, 5 p.a. na alça maior*. Repita a partir do * e termine com p.bxmo na 3ª corr inicial.

Continue acompanhando o respectivo gráfico até alcançar 25 cm.

Faça o acabamento superior e inferior.

Junte 3 fios, trabalhe 150 cm de corr e passe como passa fitas na parte superior da peça. Faça 2 pingentes e prenda em cada ponta.

Top: Comece com 105 corr, feche em círculo com p.bxmo e trabalhe no mesmo ponto da saia por 6 cm.

Divida ao meio e trabalhe cada parte do busto separadamente. Faça o acabamento na parte superior e inferior conforme mostra o gráfico. As alças são feitas junto com este acabamento.

Passe na parte superior das costas 2 pedaços de 25 cm de lastex.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O conjunto todo é muito bonito e pode ser feito em diversas cores! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.