Crochê

Conjunto Chevron de Crochê – Material e Receita

Conjunto Chevron de Crochê lindos acessórios que se completam para o período mais frio do ano e que deixam um visual alegre e descontraído e muito elegante para qualquer momento e em qualquer evento que se deseje participar. Este trabalho pode ser feito para os dias mais frios e se completa com esta linda touca bem diferente.

Material Para Conjunto Chevron de Crochê

Com o uso de pouco material é possível fazer este belo conjunto e com facilidade obter peças que se completam ou se desejar podem ser usadas separadas de acordo com sua vontade para completar seu visual e deixar seu dia bem quentinho.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-4 novelos Seda Premium branco (8001);
-4 novelos Seda Premium preto (8990);
-Agulha crochê nº 4,5mm..

Pontos utilizados: Correntinha (corr.). Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p..Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto em relevo direito (p. a. em relevo): laç., introduza a ag., horizontalmente por trás do p. a. da carr. anterior, laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto em relevo avesso (p. a. em relevo): laç., introduza a ag., horizontalmente pela frente do p. a. da carr. anterior, laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p..

Ponto fantasia 1 e 2: siga o gráfico. Barra em relevo alto em relevo: siga o gráfico.

Compartilhamos abaixo gráficos para Conjunto Chevron:

Receita  Para Conjunto Chevron de Crochê

Ao fazer este lindo conjunto você ficara completa com o seu visual para esses dias de frio, além de estar bem quentinha. A combinação do conjunto fará com que você esteja sempre muito bem vestida. Essas peças são fáceis de fazer e com pouco gasto o conjunto fica perfeito para qualquer ocasião. O tamanho é 38/40.

Compartilhamos abaixo receita de Conjunto Chevron:

Touca: Com o fio branco faça uma corr. de 6 p. feche em círculo e trabalhe o início da touca seguindo o gráfico. Terminado o gráfico trabalhe em p. fantasia nº 2 seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (4 v.), na seguinte ordem de cores: *2 carr. preto, 2 carr. branco*. Terminado o gráfico trabalhe 4 carr. em barra em relevo seguindo o gráfico com o fio preto e rem..

Casaco:

Frente/Costa e mangas:  São começadas juntas pelo decote. Com o fio preto, faça uma corr. de 79 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe uma carr. em p. a., em seguida trabalhe em p. fantasia nº 1 seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (10 v.). Trabalhe na seguinte ordem de cores: * 2 carr. preto, 2 carr. branco*. Na 19ª carr. o trabalho está com 260 p. a. mais as corr. de intervalos. Nesta altura separe o trabalho do seguinte modo: 39 p. a. para a frente direita, deixe à espera 52 p. a. para a manga direita, 78 p. a. para as costas, deixe à espera 52 p. para a manga esquerda e 39 p. para a frente esquerda. Continue o trabalhe nos p. do corpo do casaco seguindo o gráfico e as listras como anteriormente. Na 12ª listra preta contadas desde o início do trabalho rem.. Retome os p. das mangas e continue o trabalho em círculo seguindo o gráfico e acompanhando as listras. Na 12ª listra preta contadas desde o início do trabalho rem..

Acabamento: Faça ao longo das frentes com o fio branco uma carr. em p. b., 1 carr. em p. a., 1 carr. em p. a. com o fio preto e rem.. Faça 8 pompons com o fio preto. Prenda o fio preto na ponta do decote da frente direita, faça uma corr. com 40 cm de comprimento, volte com uma carr. em p. b. e rem.. Faça o mesmo trabalho na ponta do decote da frente esquerda. Prenda um pompom na ponta de cada corr.. Penda os outros 6 pompons em cada ponta do ponto fantasia na parte inferior do casaco.

Artesã: Lisandra Santana

Fonte:www.bazarhorizonte.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Um conjunto perfeito para os dias frios e para qualquer ocasião! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.