Crochê

Cropped Bustiê Verano Crochê – Material e Receita

Cropped Bustiê Verano Crochê um trabalho simples e que tem um resultado muito bonito e que pode ser feito rapidamente com pouco material. Esta é a peça perfeita para compor o visual com um belo short ou uma saída de praia para aquele passeio nos dias quentes na praia com os amigos.

Material Para Cropped Bustiê Verano Crochê

Este lindo Cropped Bustiê de crochê pode ser usado com calça Jens, saias, shorts,  utilizar acessórios como colares, pulseira e brincos lindas sandálias e rasteirinhas que vão ficar muito elegante.  As cores para este lindo top crop e os modelos são muitos é só ter bom gosto e gostar de fazer crochê que logo você terá uma coleção em seu guarda roupas.

Compartilhamos abaixo material necessário:
-2 novelos Círculo Verano cor 615 (azul);
-Agulha crochê nº 3.0 mm;
-Bojo  2 bojos prontos.

Pontos utilizados: Correntinha (corr.). Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p..

Sutiã: Siga o gráfico. Bico: Siga o gráfico.

Compartilhamos abaixo gráfico para cropped bustiê Verano:

Receita Para Cropped Bustiê Verano Crochê

A receita aqui compartilhada é para o tamanho único e é um trabalho simples de  fazer podendo a partir desta receita criar lindas peças para comercializar e assim aumentar seu rendimento com um bom lucro, por isso corra e não perca tempo, o verão vem chegando e ainda da tempo para começar a fazer.

Compartilharmos abaixo receita Para Cropped Bustiê Verano:

Bojo: Faça uma corr. de 6 p. feche em círculo e trabalhe o bojo seguindo o gráfico. Terminado o gráfico faça a toda volta do bojo o bico seguindo o gráfico e rem.. Faça 2 bojos iguais. Durante a carr. do bico do 2º bojo faça um p. b. na ponta do bico na parte indicada no gráfico.

Alça: Prenda o fio na indicação no gráfico e faça uma corr. com 50 cm de comprimento, volte com uma carr. em p. b. e rem.. Faça a alça nos dois bojos.

Tira para amarrar nas costas: Prenda o fio na indicação no gráfico e faça uma corr. com 60 cm de comprimento, volte com uma carr. em p. b. e rem.. Faça a tira nos dois bojos. Costure com pontos invisíveis o bojo pronto no avesso do bojo de crochê.

Fonte: www.coatscorrente.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A partir desta linda ideia pode-se criar magníficas peças para o verão! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.