Crochê

Cropped Decote Tirinhas Crochê – Material e Receita

Cropped Decote Tirinhas Crochê para completar seu guarda-roupa de verão com classe e elegância. Este lindo cropped poderá compor vários visuais e diferentes combinações do mais sofisticado ao mais simples.

Materiais Para Cropped Decote Tirinhas Crochê 

Cropped em Crochê é sucesso todo tempo no verão e é uma peça que vale a pena apostar para alavancar as vendas durante o período mais quente do ano. E se desejar para presentear as amigas mais queridas, pois é uma peça muito especial. Uma peça incrivelmente bonita e que ajuda a compor um lindo visual com várias outras peças.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-2 novelos Círculo Charme cor 8001 (branco);
-Agulha para crochê Círculo – 3mm;
-Bojo – 2 bojos prontos;
-Ponteira – 4 ponteiras (acabamento das tiras).

Pontos utilizados: Correntinha (corr.).

Ponto baixíssimo (p. bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag..

Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p..

Ponto alto em relevo direito (p. a. em relevo): laç., introduza a ag., horizontalmente por trás do p. a. da carr. anterior, laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p..

Ponto alto em relevo avesso (p. a. em relevo): laç., introduza a ag., horizontalmente pela frente do p. a. da carr. anterior, laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p..

Ponto caranguejo: trabalhe em p. b. da esquerda para direita.

Bojo: siga o gráfico.

Peitilho: siga o gráfico.

Rede de p. a. em relevo: siga o gráfico.

 Barra em relevo: siga o gráfico.

Esquema de montagem: siga o gráfico.

Compartilhamos abaixo gráficos de cropped decote tirinhas:

Receita Para Cropped Decote Tirinhas Crochê

Esta receita é para o tamanho 38/40 e pode ser feita na cor que mais lhe agradar e combinar com suas peças no guarda-roupa. É também uma ótima opção para vendas podendo apresentar para suas clientes outra novidade para o verão e com certeza ira agradar a todas.

Compartilhamos abaixo execução para Cropped Decote Tirinhas:

Bojo: Faça uma corr. de 18 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe o bojo seguindo o gráfico. Terminado o gráfico, faça uma corr. de 12 p. no alto do bojo (veja esquema de montagem) e rem.. Faça 2 bojos iguais. Com os dois bojos prontos faça o peitilho seguindo o gráfico.

Durante a execução do peitilho faça a união dos bojos seguindo o esquema de montagem. Terminado o gráfico rem.. Faça de cada lado do peitilho uma corr. de 40 p. (veja esquema de montagem). Em seguida trabalhe nas corr. e no lado superior do peitilho em barra em relevo seguindo o gráfico. Terminado o gráfico rem..

Faça no lado inferior dos bojos seguindo o esquema de montagem uma corr. com 50 p., em seguida trabalhe ao longo das corr. e na parte inferior a rede de p. a. em relevo seguindo o gráfico. Terminado o gráfico rem..

Faça a toda volta da peça uma carr. em p. caranguejo e rem.. Faça um cordão com 40 cm de comprimento enrolando 8 fios juntos. Prenda em cada ponta do cordão uma ponteira. Passe este cordão entre os p. da ponta da barra em relevo para amarrar no pescoço. Faça um outro cordão com 130 cm de comprimento. Prenda em cada ponta do cordão uma ponteira. Passe este cordão em forma de cadarço, entre os p. rede de p. a. em relevo.

Fonte: http://www.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Lindo cropped para completar seu guarda-roupa neste verão maravilhoso de 2018! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.