Scroll Top

Novidades

Decoração Com Fita Isolante – Como Fazer

decor-fita-isolanteJá vimos muitos tipos de decoração, seja mudança no ambiente ou nas paredes, teto ou chão, enfim, é fácil decorar um lugar com pouco dinheiro, basta pesquisar bastante e colocar a mão na massa. Podemos fazer coisas incríveis e inacreditavelmente lindas usando materiais bem inusitados, que pensamos nunca servir para tal funcionalidade. Como por exemplo, decorar usando fita isolante, um material que provavelmente você pensou só ter mesmo na caixa de ferramentas do marido. Entretanto é possível usar a fita para fazer detalhes incríveis na decoração, confira a seguir como fazer, e veja como é bem simples.

Como Fazer Decoração Com Fita Isolante

Material: 

  • Papel;
  • Canetinha;
  • Fita isolante;
  • Tesoura.

Passo a Passo:

  1. Primeiro escolha a imagem que você quer em sua parede. Você pode procurar na internet o esboço ou o contorno e passar para o papel. Você pode imprimir se preferir.
  2. Depois escolha o lugar onde você vai colocar o desenho. Marque com a canetinha ou qualquer outra coisa os pontos de inicio e fim de cada fita.
  3. Assim vá formando o desenho sem si até atingir o resultado desenhado. Vá com muita calma e paciência conseguir com que as fitas fiquem bem retinhas e de acordo com o esboço.
  4. Depois que pegar o jeito abuse da imaginação e faça muitos outros desenhos pela casa toda.decor-fita-isolante=pap decor-fita-isolante=pap-1 decor-fita-isolante=pap-2

Dica: além da fita isolante você pode usar washi tape, fita adesiva colorida e até mesmo fita crepe decorada.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Últimas Pesquisas
  • caixinha de fita isolante decorada

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Você Vai Gostar de Lêr:

Artigos Relacionados à Decoração Com Fita Isolante – Como Fazer!

Sobre o autor | Website

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: