Uma das tendências nos últimos anos são os chinelos decorados artesanalmente. São chinelos comuns, chinelo pedraria 200x300 Decorar Chinelos com Pedrarias   Passo a Passosimples e de borracha, que com bordado, miçangas ou pedrarias. Dessa maneira, você personaliza um simples acessórios e faz com que ele seja mais versátil, podendo ser usado nas mais diferentes ocasiões, mas principalmente no verão, com praia e piscina. Aprenda a customizar o chinelo com pedrarias com a nossa dica.

Passo a Passo Para Decorar Chinelos com Pedrarias

Materiais  Necessários:
Cola tipo silicone;
Fita de cetim nº 2 na cor branca;
Pedrarias;
Pregadores;
Tesoura.

Coloque a cola de silicone no furo lateral da tira do chinelo e amarre a fita de cetim. Empurre a ponta da fita para dentro do furo usando a tesoura. Passe cola na tira e enrole a fita, dando voltas para cobrir toda a borracha. Os pregadores ajudam a fixar melhor, utilize para deixar secar. Por último, cole as pedrarias, fixe com os pregadores e deixe secar durante 72 horas.

chinelo pedraria 01 300x200 Decorar Chinelos com Pedrarias   Passo a Passo

chinelo pedraria 02 300x200 Decorar Chinelos com Pedrarias   Passo a Passo

chinelo pedraria 03 300x200 Decorar Chinelos com Pedrarias   Passo a Passo

A dica é super simples. Você pode ainda mudar a cor da fita de cetim, para deixar mais colorido, ou utilizar outras técnicas. A fita também é opcional e se preferir, utilize apenas as pedras.
Aproveite também para confeccionar os chinelos e presentear as amigas e família, ou até mesmo vender e conseguir uma renda extra no mês

BigTudoArtesanato, agradece. Tendências e novidades em primeira mão para você. Deixe seu comentário.


Gostou? Curtiu? Decorar Chinelos com Pedrarias – Passo a Passo, Recomenda-nos :)
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading ... Loading ...
Links Patrocinados

Artigos Relacionados à Decorar Chinelos com Pedrarias – Passo a Passo!

Publique Seu Comentário

Obrigatório

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>