Crochê Walkyria Pimpão

Flor de Laranjeira Em Crochê – Material e Vídeo

Flor de Laranjeira Em Crochê perfeito para aplicações nos mais diversos tipos de trabalhos principalmente em tapete sendo o destaque e modificando todo o visual do trabalho valorizando muito mais a peça. É muito importante podermos ter a disposição a maior quantidade possível de apliques para dar ao nosso trabalho um diferencial e deixando tudo mais bonito.

Material Para Flor de Laranjeira Em Crochê

As cores lembram a flor de laranjeira por isto o nome. E realmente o trabalho é muito bonito e delicado podendo ser o centro de toda sua peça de crochê se transformando em um lindo destaque. O visual do seu trabalho com esta linda flor será incrível e se desejar faça conjuntos de tapetes e almofadas para decoração do quarto do casal.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Fio amarelo mesclado e laranja n°6;

-1 tesoura;

-Agulha de crochê 3.5 mm.

Receita Para Flor de Laranjeira Em Crochê

O crochê e sua versatilidade o mesmo motivo pode ser usado de maneiras totalmente diferente. Isto pode ser feito  com a ajuda de sua imaginação e criatividade. Estas lindas flores podem ser utilizadas nas cores mais variadas completando as peças para decorar qualquer ambiente. Use sua imaginação e criatividade e faça lindas peças assim pode melhorar os produtos e oferecer para suas clientes ou se for para sua casa será uma linda decoração para qualquer ambiente.

Compartilhamos abaixo Vídeo da artesã Maria José Para Flor de Laranjeira:

Fonte: Arte Brasil.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Maravilhoso este trabalho em crochê deixando sua casa perfeita e bem decorada para receber seus amigos e familiares! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Wilker disse:

    Mostrei para minha avó. Ela é louca por Crochê. Ficou encantada.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.