Pedraria

Florzinha Maria Decoração de Chinelos – Material e Vídeo

Florzinha Maria Decoração de Chinelo que cada vez mais estão em evidência principalmente nos dias mais quentes. Existe modelo para todos os tipos, com fitas, pedrarias, strass e muitos outros. Dá para combinar com vários looks, dando um toque de beleza e elegância. O trabalho com pedrarias costumam ajudar a dar uma aparência delicada e ao mesmo tempo sofisticada a qualquer tipo de trabalho.

Material Para Florzinha Maria Decoração de Chinelos

Esta lida florzinha Maria é perfeita para completar a decoração do se chinelo. E também pode ser utilizada como decoração de qualquer tipo de trabalho feito de artesanato. Um diferencial no acabamento que valoriza seu produto dando um lindo destaque. O acabamento e a decoração dos trabalhos de artesanatos são muito importantes porque ajudam a dar um ar elegante e delicado mostrando a criatividade de toda artesã. Esta bela flor pode ser utilizada para enfeitar uma linda tiara, por exemplo.

Compartilhamos abaixo material necessário:

– Pérolas números 14, 04, 03;

– Pérolas Craquelada 10;

– Fio de Nylon 0,30 ou 0,35;

– Agulha número 07.

Vídeo Para Florzinha Maria Decoração de Chinelos

Os chinelos decorados com pedrarias são mais finos e elegantes e ficam perfeitos com looks mais descolados para sair de casa, aproveitando os dias de calor com bastante estilo e conforto. Seguindo o vide aqui compartilhado poderá fazer esta simples, mas linda flor para enfeitar seus produtos de venda. Suas clientes ficarão surpresas e tudo que fizer será um sucesso.

Compartilhamos abaixo vídeo de Chinelo Belo:

Fonte: Video  de Chinelo Belo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Linda flor para decorar os mais diversos tipos de trabalhos basta usar a criatividade e terá lindas tiaras, chinelos, xales. etc. sempre muito bem trabalhado! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.