Scroll Top

Papel

Guirlanda Feita Com Papel de Seda – Material e Como Fazer

Guirlanda feita com papel de seda para o arranjo do natal que vem chegando. Uma decoração simples mas que, poderá deixar sua casa bem bonita e já com o clima natalino. É um artesanato simples, porem econômico, onde você poderá fazer e enfeitar sua casa sem muito gastos. Além de tudo será um enfeite feito por você, usando sua criatividade e seu bom gosto sua guirlanda de papel de seda irá fazer muito sucesso.

Nada impede que você procure aproveitar essas datas de comemorações em que estamos chegando e ganhar um dinheiro extra fazendo lindas guirlandas e vendendo. Com essa idéia em que iremos compartilhar você poderá aprender  e criar outras e assim formar lindas guirlandas natalinas.

Guirlanda-Feita-de-Papel-Seda

Esse modelo em que iremos aprender e partilhar é fácil e que com certeza você irá gostar de fazer e deixar sua porta bem bonita para as festas.

Material Para Fazer Guirlanda Feita de Papel Seda

– Folhas de seda na cor: Verde ou da cor de sua preferência;

– Fita de Cetim da cor e modelos que seja de sua preferência;

– Pompons pequenos com cores de seu gosto;

– Base para guirlanda feita de isopor ou papelão;

– Cola branca comum ou se preferir a de artesanato;

– Tesoura e Lápis.

Como Fazer Guirlanda Feita de Papel Seda

Com o material já separado para que possa fazer a guirlanda, corte as folhas de seda em formatos pequenos em quadradinhos ou retângulos.

Guirlanda-Feita-de-Papel-Seda-material

Logo após, com a ajuda de um lápis use a parte traseira e comece amassar os quadradinhos do papel de seda, posicionando com a traseira do lápis centralize bem no meio do quadrado ou retângulo de papel de seda.

Guirlanda-Feita-de-Papel-Seda-1

Em seguida, com a cola branca aplique em uma parte da base para guirlanda e cole os quadradinhos ou os retângulos dos papeis de seda, lembrando que seja colado somente a parte em que foi amassada, deixando as pontas para cima.

Guirlanda-Feita-de-Papel-Seda-2

Vai colando todos os quadradinhos ou retângulos dos papeis de seda em todo redor da base para a guirlanda e deixe bem cheinha. Assim que você finalizar o trabalho cole os três pompons pequenos na parte inferior de sua guirlanda ou em uma parte de sua preferência.

Guirlanda-Feita-de-Papel-Seda-3

Para finalizar a sua guirlanda, corte um pedaço de sua fita em que escolheu e passe pela guirlanda, lembrando que você precisa deixar uma sobra para pendurar e depois faça um nó nas duas pontas para que fique unidas.

Guirlanda-Feita-de-Papel-Seda-final

Pronto! Olha como ficou? Linda não é mesmo? Prática e econômica, agora em que você aprendeu você poderá usar sua criatividade e fazer lindas guirlanda de natal!

Agradecemos sua visita em nosso site. Gostou desta matéria?

Aproveite esta oportunidade de ganhar um dinheirinho e agora em que aprendeu, faça lindas guirlandas para as festas de final de ano que vem chegando. Deixe seu comentario.

Últimas Pesquisas
  • guirlanda de papel de seda
  • arranjo de natal guilanda flor papel seda
  • guirlanda com papel de seda
  • arvore de papel de seda
  • arvore de natal feita com papel seda
  • bolas de natal com papel seda
  • Como fazer girlanda de natal com papel seda

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Você Vai Gostar de Lêr:

Artigos Relacionados à Guirlanda Feita Com Papel de Seda – Material e Como Fazer!

Sobre o autor | Website

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: