Crochê Walkyria Pimpão

Jogo Americano Argolas Entrelaçadas Em Crochê – Material e Vídeo

Jogo Americano Argolas Entrelaçadas Em Crochê este lindo trabalho é um exemplo de como pode ser utilizado o crochê square para fazer lindas peças.  Os squares ganham mais colorido e graça aos desenhos nas partes centrais diferenciados eles ficam delicados e diferente. Você pode criar as peças isoladamente e depois juntá-las criando um square incrível e cheio de cores. Este pode ser uma linda opção de presente para o dia das mães alegrando o almoço com a família.

Material Para Tapete Redondo Em Crochê

Esta receita é simples e tem um resultado muito bonito dos square. Vale a pena investir em peças como esta para compor os seus produtos para venda. Estas peças com detalhes coloridos e delicados chama a atenção por sua beleza e delicadeza. Este lindo jogo americano dará um ar alegre e descontraído para a mesa nas horas das refeições. Para quem trabalha com artesanato é mais uma boa peça para vendas.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Barroco Maxcolor Azul nº 6 cor 2829;

-Barbante Maxcolor  nº 6  turquesa cor  2194;

-tesoura;

-Agulha crochê 3,5mm.

Vídeo Para Square Com Argolas Em Crochê

Os jogos americanos são peças usadas nas horas das refeições para proteger a mesa e não sujar, e também para não deixar a mesa vazia se houver troca de pratos entre outras regras de etiqueta. Dentre as funções do jogo americano eles também ajudam na decoração da mesa, deixando a mesa muito mais bonita e organizada. Estes lindos squares dão um toque a mais para qualquer tipo de decoração.

Compartilhamos abaixo vídeo com artesã Carine Strieder Square argolas:

Fonte: Vídeo de  Carine Strieder

.Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Lindo e diferente este jogo americano de square de argolas fará a diferença na decoração de sua mesa! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.