Tricô

Kimono Barroco Em Tricô – Material e Receita

Kimono Barroco Em Tricô o acessório perfeito para quem costuma usar camisas mais leves, colete ou cardigans para finalizar o visual e é uma peça que esta em alta na moda. Um trabalho simples com um resultado bem bonito.

kimono-barroco-em-trico

Material Para Kimono Barroco Em Tricô

Esta peça em tricô é o tipo de produto que vale a pena investir porque utiliza bem pouco material e tem um resultado supreendente, sem contar que esta é uma peça que esta em tendência de moda e com certeza fará sucesso. 

Abaixo compartilhamos material necessário:

– 2 novelos linha Barroco 4/4 cor azul,

– Agulha para tricô  nº 5,5. 

Pontos Empregados:  Ponto tricô: tric. todas as carr. em m., ou t..

Barra fantasia: 1ª carr.: 1 m., *1 p. duplo (introduza a ag. direita no meio do ponto situado abaixo do ponto a ser tricotado e faça 1 ponto meia.), 1 m.*. 2ª carr.: 1 p. duplo, *1 m., 1 p. duplo*. Repita sempre estas duas carr.. 

 Abaixo compartilhamos gráfico do Kimono Barroco:

kimono-barroco-em-trico-material-e-receita

Receita do Kimono Barroco Em Tricô

O diferencial desta peça é que ela é confeccionada trabalhando as partes juntas e por isso ela é pratica de ser feita e leva bem pouco tempo para ficar pronta. Siga as especificações das medidas no gráfico e a receita explicativa e fará o kimono barroco rapidamente:

kimono-barroco-em-trico-material-e-receita

Frente, costas e mangas: São iguais trabalhadas juntas. Comece pelas costas. Monte 72 p. nas ag. nº 4 e tric. em barra fantasia. A 35 cm do início, para as mangas aum. de cada 46 p.. A 47 cm do início, para o decote rem. os 32 p. centrais e trabalhe cada lado separadamente. A 53 cm do início, para o decote da frente tric. do seguinte modo: 3 p. em p. tricô e o restante dos p. em barra fantasia. Ao mesmo tempo aum. do lado do decote a 3 p. da borda cada 2 carr.: 2 p. (8 v.). A 69 cm do início rem. os 46 p. da manga. A 104 cm do início rem.. Faça o outro lado igual. 

Acabamento:  Levante 32 p. no decote das costas com as ag. nº 4 e tric. 5 carr. em p. tricô e rem.. Costure os lados e as mangas.

Fonte de Imagem: www.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindo kimono o acessório que esta em tendência de moda e que dá um toque especial ao visual! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • kimono de trico passo a passo
  • receita qimono em trico
  • kimono de lã de trico
  • kimono de trico receita
  • kimono de tricot receita
  • medidas de kimono em trico
  • molde de kimono de tricot

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.