Crochê

Macacãozinho Bebê Em Crochê – Receita e Vídeo

Macacãozinho Bebê Em Crochê esta é uma peça curinga e é muito importante ter no guarda roupa de bebês. O ideal é ter no mínimo, umas seis unidades por idade do bebê e deve-se  prestar atenção na estação do ano que ele irá usar as peças. Esta por exemplo é perfeita para usar nos meses mais frios, ou seja, maio, junho, julho, agosto e até setembro. Complete o conjunto fazendo a touca e a manta para acompanhar usando seus conhecimentos e criatividade.

Macacãozinho Bebê Em Crochê

De maneira bem simples é possível fazer este lindo macacãozinho perfeito para seu bebê ou para presentear a futura mamãe. É uma peça que pode ser confeccionada com rapidez e simplicidade, mas com um resultado bem bonito.

Abaixo compartilhamos material necessário:

– Super Bebe 1 e 1/2 novelo de 100g;

– Agulha para crochê 1,75.

Abaixo compartilhamos gráfico de macacãozinho bebê:

Receita de Macacãozinho Bebê Em Crochê

Um macacãozinho com ponto simples, mas feito de uma forma simples e delicada com um resultado muito bonito. A explicação do vídeo completa a receita e é possível fazer esta peça com alguma rapidez. Perfeita para agasalhar o bebê nos dias mais frios e deixa-lo confortável e muito bonito.

Abaixo compartilhamos receita de macacãozinho bebê:

Costas: Monte 57 pontos e trabalhe os mesmos conforme a receita e explicação do vídeo até obter um total de 10cm;

Frente direita e esquerda: Monte 26 pontos e trabalhe conforme fez nas costas até obter a mesma altura das costas. Junte então as partes da frente com as costas conforme explicação do vídeo. Continue até obter um total de 23 cm, faça então as barrinhas com ponto baixo conforme explicação com ponto baixo; Feito isso prossiga conforme explicação até obter 28cm; Separe ao meio e trabalhe separadamente as perninhas diminuindo a cada duas carreiras 1 ponto até obter 45 pontos e siga sem diminuir até obter 15,5 cm, faça então a barrinha conforme orientação no vídeo.

Manga : Faça uma correntinha com 34 pontos e trabalhe com ponto de barra até obter 2,5 cm, aumente na carreira seguinte, que deverá ser feita em ponto alto, 4 pontos . Prossiga com o ponto fantasia, aumentando a cada duas carreiras 1 ponto de cada lado, até obter 51 pontos. Prossiga então até obter 20 cm .

Arremate: Golinha Faça 57 pontos em ponto fantasia por 2,5cm e pregue ao redor do decote.

Abaixo Compartilhamos Vídeo Aula com a artesã Arlete Artes:

Créditos fotos e vídeo: Artesã Arlete Artes.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Simples os pontos e um resultado muito bonito! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • sapatinho de croche com perola
  • macacãozinho de croche para bebê
  • macacaozinho de croche prs bebe

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.