Crochê

Maiô Com Entremeio de Crochê Preto – Material e Receita

Maiô Com Entremeio de Crochê Preto aquele biquíni que já está cansada de usar ele pode ser customizado através desta receita de crochê simples e ficar completamente novo. Desta maneira pode aproveitar por mais um tempo e fazer economia além de fazer um grande sucesso entre suas amigas com a novidade.

Material Para Maiô Com Entremeio de Crochê Preto

Uma maravilhosa ideia para renovar a peça que esta no fundo do baú e que estava prontinha para ser jogada fora. Com este lindo trabalho em crochê e com pouco material ele ficara novo e se transformara em um lindo maiô de praia.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Cisne Hobby (nov. 100g), 1 nov. 0000N (preto);

-Agulha para crochê de alumínio 2mm;

-Agulha de costura.

-Linha Drima Corrente para as costuras;

-Biquíni com bojo tomara que caia e tanga similares a foto.

Abreviaturas e pontos empregados: P. – ponto, pts. – pontos, ag. – agulha, trab. – trabalhe ou trabalhados, rep. – repita, nov. – novelo, rem. – rematar, carr. – carreira, diag. – diagrama, corr. – correntinha, p.bx. – ponto baixíssimo, p.b. – ponto baixo, m.p.a. – meio ponto alto.p.a. – ponto alto.

Compartilhamos abaixo gráficos de Maiô Com Entremeio de Crochê Preto:

Receita Para Maiô Com Entremeio de Crochê Preto

Simples de fazer esta é uma excelente ideia para renovar seus itens de praia dando uma roupagem nova as peças já usadas e que farão um grande sucesso neste verão. Primeiro transfira os moldes para o papel vegetal para usar como referência na execução das peças. Observe as setas no esquema de medidas com a indicação do sentido do trabalho.

Entremeio para formar o biquíni em um maiô: Use o fio Cisne Hobby preto e ag. de crochê de 2mm, inicie a peça com um cordão de 32 cm em corr., sobre este cordão trab. no p. fantasia acompanhando o diag. 1 e os pts. de rep.. À 25 cm e comprimento desde o inicio rem. o fio.

Montagem e acabamento: Mude para a linha Drima e a ag. a Darning Corrente Milward nº 9 e prenda o entremeio abaixo dos bojos e na parte superior da frente da tanga. Retorne para o fio Cisne Hobby peto e ag. de crochê de 2mm, e trab. nas laterais do entremeio uma carr. de p.b.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Linda e pratica ideia para mudar as suas peças usadas deixando-as totalmente novas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • Caminho de mesa croche com quadro grafico
  • Barrados de crochê novos
  • como fazer peso de porta para meninos
  • maio de croche com passo a passo

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.