Reciclado

Margarida Feita Embalagem Plástica – Material e Vídeo

Margarida feita embalagem plástica em que você poderá reutilizar os saquinhos dos leites, iorgute e outros, que darão forma ao artesanato. Este artesanato com margaridas fica muito lindo e é muito fácil de fazer, depois delas prontas você poderá decorar lindos vasos, caixas de presente, porta retrato e outras tantas que sua criatividade poder fazer.

Usar saquinhos das embalagens é uma forma de poder ajudar o planeta reciclando e ao mesmo tempo criar lindas peças de artesanato, como esta margarida que estamos compartilhando. Com esta oportunidade você cria lindas margaridas e decora vários objetos, não somente para sua casa como também você poderá transformar em ganhos e acrescentar sua renda no final do mês.

Com esta margarida feita com embalagem plástica você poderá decorar lindas caixas de presente, pois, as festas vêm chegando e é muito satisfatório poder presentear alguém que amamos muito com uma linda caixa decorada com o nosso próprio esforço.

Margarida-Feita-Embalagem-Plástica

Material Usado Para Fazer Margarida Plástica

– Embalagem plástico saquinho de leite ou iorgute;

– Arame;

– Eva nas cores: Amarela e Verde folha;

– Linha 10 de Pipa;

– Cola quente, Tesoura e Alicate.

Vídeo Margarida Feita Embalagem Plástica

Agora iremos compartilhar com o vídeo bem explicado de como você poderá transformar os saquinhos plásticos em lindas margaridas decorativas.

Vídeo:

Pronto! Gostou? Como é bom fazer artesanato e poder reaproveitar objetos que iríamos jogar no lixo, não é mesmo? Ainda mais o prazer de ver coisas lindas sendo transformadas em peças aproveitáveis.

Agradecemos sua visita em nosso site.

Aproveite os saquinhos dos leites e outras embalagens e faça lindas margaridas e decore sua casa e sua vida! Deixe seu comentário!

Gostou desta matéria?

Últimas Pesquisas
  • como fazer nichos retangulo de papelão

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.