Crochê Walkyria Pimpão

Mega Poncho Em Crochê – Material e Receita

Mega Poncho Em Crochê é uma peça muito versátil e fica muito bem para completar qualquer tipo de visual. Combina com vários tipos de peças, seja calça comprida, saia, vestido e dá um charme todo especial para os dias de frio que já estão voltando.

Material Para Mega Poncho Em Crochê

O fio Lollipull da Círculo é um dos lançamentos para o Inverno 2018. Esta é uma linda peça para investir se preparando para o frio do outono/inverno que já começou.  É preciso estar pronta para ficar bem aquecida e poder aproveitar ao máximo os dias de inverno.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-17 novelos Cìrculo Lollipull cor 8728;
-Agulha para crochê 5,0mm;
-Agulha para tapeçaria Círculo;
-1 botão (1x1cm);

-Papel vegetal;

-Lápis;

-Tesoura.

Pontos utilizados:  corr. – correntinha, p.bx. – ponto baixíssimo, p.b. – ponto baixo, p.b.r.f. – ponto baixo em relevo pegando pela frente do p. da carr. anterior, p.a. – ponto alto,

Abreviaturas: p.: ponto, pts.: pontos, nov. – novelo, carr. – carreira, ag. – agulha, trab.: trabalhe, diag. – diagrama.

Compartilhamos abaixo gráficos para mega poncho:

Receita Para Mega Poncho Em Crochê

As peças mais quentes são importantes para quem trabalha com artesanato para poder ofertar as suas clientes opções de moda atual e bonitas. Este poncho é uma peça que pode ser confeccionada em diversas cores para combinar com as roupas em todas as ocasiões.

Compartilhamos abaixo receita para mega poncho:

Execução: Transfira os moldes para o papel vegetal para usar como referência na execução da peça. Observe as setas no esquema de medidas com a indicação do sentido do trabalho.

Costas: Use a ag. de crochê de 5.0mm e o fio Lollipull mescla e inicie a peça pela parte inferior com um cordão de 110cm em corr., sobre este cordão trab. no p. fantasia acompanhando o diag. 1, os pts. de rep. e o molde. À 80cm de comprimento desde o incio arremate o fio e reserve a peça.

Frente: Use a ag. de crochê de 5.0mm e o fio Lollipull mescla e inicie a peça pela parte inferior com um cordão de 110cm em corr., sobre este cordão trab. no p. fantasia acompanhando o diag. 1, os pts. de rep. e o molde. À 46cm de comprimento desde o início trab. cada lado separadamente por 26cm e faça os arremates necessários para formar o decote.

Montagem e acabamento: Use a ag. de tapeçaria e o fio Lollipull mescla feche os ombros (43cm) em pts. de alinhavo. Pregue o botão na parte superior direita. Gola – Retorne para a ag. de crochê de 5.0mm e o fio Lollipull e trab. a gola no p. fantasia acompanhando o diag. 1 e os pts. de rep. por 15cm, deixando 2cm de distância livres na parte interna do decote do lado direito e esquerdo da peça.

Artesã: Silvana da Costa

Fonte: www.armarinhosaojose.com.br.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindo e bem quentinho este poncho fará a diferença nos dias quentes de inverno! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.