Feltro

Mini Cacto Em Feltro – Passo a Passo

Mini Cacto Em Feltro uma linda peça em feltro para ser usado em decoração que podem compor vários temas. A decoração de um item artesanal é sem duvida a diferença que completa e transforma todo trabalho deixando com uma aparência profissional e bem feita.

Mini Cacto Em Feltro – Passo a Passo

Material Para Mini Cacto Em Feltro

Para fazer este lindo mini cacto é necessários alguns materiais e pequenos pedaços de feltro para compor cada detalhe com muita delicadeza. Acompanhando o modelo do gráfico faça os cortes com cuidado.

Abaixo compartilhamos material necessário:

– Feltro verde, aproximadamente ( 4 x 8 cm );

– Feltro terracota aproximadamente ( 5 x 9 cm );

– Um pequeno pedaço de feltro rosa para a flor;

– Linhas de costura: verde, verde limão, branco, rosa pálido e terracota para costurar;

– Agulha de costura;

– Tesoura de bordado (são ótimas para pequenos trabalhos em feltro).

Abaixo compartilhamos moldes para Mini Cactus:

mini cacto Em Feltro - Passo a Passo

Passo a Passo de Mini Cacto Em Feltro

Fácil de fazer este delicado trabalho pode ser usado de diversas maneiras e com outras miniaturas para compor um cenário ou um vaso com vários tipos de cactus. Tudo vai depender da sua criatividade.

Abaixo compartilhamos o passo a passo do mini Cacto:

Use os modelos fornecidos para cortar duas formas de cactos de verde primavera e dois potes e duas bordas em terracota para ele. Em seguida corte a flor cor de rosa para coloca-la no cacto. Junte as duas peças do pote e a borda juntas conforme explicação abaixo. Costure com duas linhas de costura:

Mini Cacto Em Feltro – Passo a Pote
Adicione os pedaços de cacto correspondentes e costure no lugar com a linha verde apropriado, deve ficar nivelada com a curva da borda do pote. As duas peças de traz e da frente deve estar perfeitamente iguais

Mini Cacto Em Feltro – Passo a cacto pote

Pesponte quatro linhas curvas para  formar a frente do cacto como na foto abaixo, usando a linhas de costura verde limão.

Mini Cacto Em Feltro – Passo a cacto espinho

Em seguida, costurar uma série de pequenos pontos com linha de costura branca para formar os espinhos do cacto. Variar o tamanho e ângulo dos pontos e costura dez linhas, uma ao longo de cada lado das linhas costuradas e um ao longo das bordas esquerda e direita do cacto.

Mini Cacto Em Feltro – Passo a cacto espinho

Coloque a flor do cacto em seu mini cacto conforme imagem abaixo. Costure no lugar com uma estrela de pequenos pontos de fio rosa pálido. Certifique-se de não costurar até a borda do feltro verde atrás da flor.

Mini Cacto Em Feltro – Passo aflor

Coloque os dois lados frente e costas do cacto juntos. Usando ponto de caseado e terracota, costurar as bordas da panela juntos com as cores de linhas correspondentes, então enchê-lo. Mudar para correspondência linha verde e com ponto caseado costurar as bordas do cacto juntos, deixando uma abertura para o enchimento. Após fazer o enchimento de seu mini cacto termine a costura.

Mini Cacto Em Feltro – Passo juntos

Fonte de Imagem: http://bugsandfishes.blogspot.com

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindo mini cacto para inspirar novas peças em feltro! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • cacto de feltro
  • como fazer cacto de feltro
  • como fazer cacto de feltro no vasinho
  • qual o valor dos cactos em feltro

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.