Crochê

Pano de Copa Papai Coelho Crochê – Material e Receita

Pano de Copa Papai Coelho Crochê perfeito para decorar a casa no dia da Páscoa e deixar tudo muito bonito para receber a família. Um dia de reunião e confraternização e que merece todo o cuidado e dedicação na hora de preparar o ambiente.

Material Para Pano de Copa Papai Coelho Crochê

Com alguns materiais e acompanhando os gráficos poderá fazer esta linda peça em crochê que tem um resultado muito bonito e alegre. Este pano de prato ira encantar a todos e deixara sua copa cozinha muito bem decorada para a Páscoa.

Abaixo compartilhamos o material necessário:

– 01 novelo de Cléa 500 na cor 8001 (branca);

– 01 novelo de Cleinha nas cores 3794 (bordo), 4456 (laranja), 9462 (mescla de verde), 2500 (azul celeste), 8990 (preto) e 7650 (bege);

– agulha para crochê 1,25 mm;

– 2 miçangas pequenas pretas (olhos); manta acrílica;

– 50 X 70 cm tecido para pano de prato.

Pontos usados: correntinha (corr); ponto baixo (p.b.); ponto baixíssimo (p.bxmo); meio ponto alto (m.p.a.); ponto alto (p.a.).

Compartilhamos abaixo gráficos para o Pano de Copa Papai Coelho Crochê:

Receita Para Pano de Copa Papai Coelho Crochê

O coelhinho tem 13 cm e fica muito bonito para o tema dia de Páscoa, as crianças irão ficar encantadas com este bonequinho em crochê no meio da decoração. Este também é um trabalho de artesanato que pode ajudar a alavancar as vendas este mês porque as suas clientes irão adorar este pano de prato sendo um destaque na decoração.

Abaixo compartilhamos receita de pano de copa Papai Coelho:

Barrado: Faça a bainha em volta de todo o pano. Com o Cléa branco passe 1 carr de pezinhos simples (*1 p.b., 2 corr*) num dos lados menores.

2ª carr: *(3 corr, 1 p.b. no próximo espaço) 7 vezes; 7 corr, pule 4 espaços, no espaço seguinte faça 7 p.a., 7 corr, pule 4 espaços*. Repita de * a *.

3ª carr: 1 corr, *(1 p.b. no meio da alça, 3 corr) 6 vezes; 6 corr, 1 p.a. em cada dos 3 próximos p.a. tirados juntos, 3 corr, repita os 3 p.a. tirados juntos fazendo o 1º p.a. junto com o último p.a. feito, 3 corr, faça mais 1 vez os 3 p.a. tirados juntos fazendo o 1º p.a. junto com o último p.a. feito, 6 corr*. Continue acompanhando o gráfico.

O coelho é todo trabalhado com pontos baixos. Pode ser trabalhado com carr sem fim (não finalizar as carr), dessa forma a peça fica uniforme, sem aquela linha que marca início e fim. Porém, deve-se ter o cuidado de usar um marcador – um fio de outra cor, uma joaninha, um grampo de cabelo, … – para saber onde as carr iniciam. Caso opte por finalizar as carr, termine com p.bxmo e suba com 1 corr. Acompanhe os gráficos e monte conforme foto.

http://www.circulo.com.br/

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Lindo trabalho para o tema Páscoa que irá encantar a todos seus convidados! Deixe seu comentário.

Últimas Pesquisas
  • Ar de croche
  • coelho de pano

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.