Crochê

Pelerine Ferrugem Crochê – Material e Receita

Pelerine Ferrugem Crochê para que você faça com muito carinho e se aqueça nesta primavera finalzinho de frio. Tem dias que as tardes ficam um pouco frias e a pelerine pode aquecer e ser um lindo destaque por ser um trabalho fácil e muito bonito. Elegante a pelerine completa qualquer visual.

Material Para Pelerine Ferrugem Crochê

Com pouco material é possível fazer esta incrível peça diferenciada por seu trabalho delicado, romântico e elegante. Vale a pena investir neste tipo de pelerine pois mesmo com o fim da temporada poderá ser aproveitada com certeza no próximo inverno.

Compartilhamos abaixo Material necessário:

-6 novelo de lã de 100g  de sua Preferência compatível com numero da agulha;
-Ag. para crochê de  4 mm;
-Ag. circular para tricô nº 4.
 Abreviaturas e pontos empregados: p. – ponto(s), ag. – agulha(s), m. – meia, t. – tricô, carr. – carreira(s), rep. – repita, trab. – trabalhe, nov. – novelo(s), p. de barra 2/2 – 2 m., 2 t., corr. – correntinha, p.bx. – ponto baixíssimo, p.b. – ponto baixo, p.a. – ponto alto. P. fantasia – Acompanhe o respectivo diagrama.

Compartilhamos abaixo gráficos para pelerine ferrugem:

Receita de Pelerine Ferrugem Crochê

Um belo acessório para aquecer nos dias meio frios e que com certeza será um grande sucesso para aumentar suas vendas neste período do ano em que as peças artesanais são muito procuradas. Esta é uma excelente peça para quem faz venda de artesanato sendo um produto simples e delicado que ira agradar com certeza suas clientes. E também é um produto que pode ser aproveitado por vários anos por ser um clássico do inverno e que combina com muitas peças de seu guarda roupas, como calça jeans, sai e vestido.

Compartilhamos abaixo como fazer Pelerine Ferrugem Crochê

Comece pelo decote, trab. 90 corr., 1 p.bx. laçando a primeira corr. para fechar o anel e trab. o p. fantasia (14 motivos) ao redor. Após concluir a 32ª carr., arremate.

Montagem e acabamento: Na ag. circular, levante 112 p. distribuídos uniformemente ao redor do decote e trab. em p. de barra 2/2. A 20 cm desde o início, arremate todos os p. de uma só vez .

www.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O pelerine é uma peça clássica que nunca sai de moda! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.