Tricô

Pelerine Tricô Com Trança – Materiais e Receita

Pelerine Tricô Com Trança Bordo uma linda peça que dará um visual elegante nas noites mais frias e que pode compor o look de qualquer mulher para qualquer ocasião sendo uma peça coringa. A trança da um toque charmoso e é o diferencial deste maravilhoso acessório.

pelerine-com-tranca-brodo

Materiais Para Pelerine Tricô Com Trança

Uma peça charmosa e fácil de fazer que utiliza pouco material e que tem um resultado muito bonito. Aqui a sugestão é a cor bordo mas pode-se utilizar a cor que mais lhe agradar e que combine com as suas outras peças. Esta pelerine é um acessório perfeito para utilizar com as suas roupas dando um toque todo especial para o seu visual.

Abaixo compartilhamos material necessário:

– 5 Novelos de  lã 100g na cor vinho;

– Agulha para tricô nº 7;

– Agulha para costura.

Abreviaturas e pontos empregados: p.: ponto; ag.: agulha; m.: meia; t.: tricô; carr.: carreira; rep.: repita; trab.: trablhe; Nov.: novelo; p.de barra. 2/2: 2m, 2t; cordões de t.: direito e avesso em t.; p.m.: direito em m. e avesso em t.; Motivo de trança.: acompanhar o diagrama;

P. Fantásia:

1ª carr.: em t.;

2ª carr.: *1m,1t*, rep. de *a* até o final da carr. repetir sempre estas duas carreiras.

Abaixo compartilhamos gráficos de pelerine com tranças:

pelerine-com-tranca-brodo-materiais-e-receita

pelerine-com-tranca-brodo-materiais-receita

pelerine-com-tranca-brodo-materiais

Receita de Pelerine Tricô Com Trança Bordo

Para fazer esta linda peça de inverno basta acompanhar com atenção a receita e os gráficos e com certeza conseguira fazer este trabalho incrível para compor os produtos que apresenta para suas clientes. Ou se desejar para seu uso próprio para aqueles momentos de lazer nas horas em que a temperatura requer uma peça mais quentinha.

pelerine-com-tranca-brodo

Abaixo compartilhamos receita de pelerine com tranças:

Comece pelo punho da manga direita. Na ag. monte 50 p. e trab. 6 cm no p. de barra 2/2 aumentando 10 p. no decorrer da ultima carr.. Continue o trabalho do seguinte modo: 5p. em cordões de t., 15 m., para o motivo da trança. 5p. em cordões de t., 10 p. fantasia, 5p. em cordões de t., 15 m. para o motivo de trança e 5 p. em cordões de t.. Aumente nas laterais do p. fantasia a cada 4 carr., 20 vezes 1p..

A 45 cm desde o inicio, arremate os 4 p. centrais para a formação dodecote e continue cada lado separadamente. A 28 cm desde o começo, monte

Na ag. 4 p. arrematados e continue o trabalho sobre todos o p., arrematando nas laterais do ponto fantasia a cada 4 carr., 20 vezes 1p. A 112 cm desde o inicio, arremate 10 p. distribuidos uniformemente no decorrer da próxima carr.. Trab. 6 cm no p. de barra 1/1 para a formação do punho da manga esquerda e arremate todos os p. de uma só ve.

Gola: Na ag. monte 120 p., trab. 20 cm no p. de barra 2/2 e arremate.

Montagem e acabamento: una as laterais da gola e pregue-a ao redor do decote, acompanhando o modelo. Feche as mangas por 25 cm medidos dos punhos para cima.

Fonte de Imagem: Revista Trico Fashion.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Linda pelerine com tranças elegante e delicada para compor o visual nos dias mais frios! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.