Tricô

Pelerine Vermelha Em Tricô – Material e Como Fazer

Pelerine vermelha em tricô um belo acessório para aquecer no inverno que com certeza será um grande sucesso para aumentar suas vendas neste período do ano em que as peças artesanais são muito procuradas.

pelerine vermelho

Material Para Pelerine Vermelha

Os materiais para fazer esta pelerine são poucos e seu trabalho é bem simples basta seguir o gráfico e com atenção seguir a receita de execução:

Abaixo compartilhamos material necessário:

Fio Lã Seda: 3 nov. vermelho ou na cor que desejar;
Fio Sensual: 1 nov. vermelho;
Agulha para tricô nº 6;
Agulha para crochê nº 3,5.

Abaixo compartilhamos os pontos usados:

Barra 1/1: 1 t., * 1 m., 1 t.*.

Ponto meia: direito em m., avesso em t..

Ponto inglês: 1 p. de borda, * 1 t., 1 m. duplo (introduzir a ag. direita no meio do p. situado abaixo do ponto a ser tricotado e fazer um p. meia), * 1 p. de borda. Avesso e direito sempre a mesma carr.. Correntinha (corr.).

Ponto baixíssimo (p.bxmo.): Introduzir a ag., laç., puxar o p. e passar diretamente no p. da ag..

Ponto baixo (p.b.): introduzir a ag., laç., puxar o p. e com outra laç., arrem. todos os p.. Meio ponto (m.p.): laç., introduzir a ag., laç., puxar o p. laç., arrem. todos os p..  

Ponto alto (p.a.): laç., introduzir a ag., laç., puxar o p. laç., arrem., 2 p. e com outra laç., arrem. todos os p..

Ponto fantasia: seguir os gráficos 1 e 2 compartilhados da Flor em crochê abaixo:

Pelerine vermelha - grafico flor1

Pelerine vermelha - grafico flor2

Como Fazer Pelerine Vermelha

Com os materiais necessários em mão basta seguir a receita e com certeza conseguira fazer este lindo acessório de inverno que poderá ser usado nas noites mais frias completando o visual.

Abaixo compartilhamos como fazer pelerine vermelha:

Com o fio Seda monte 82 p. nas ag. nº 6 e tric. 3 carr. em barra 1/1. Em seguida tric. do seguinte modo: 5 carr. em ponto inglês com o fio Seda, 3 carr. em p. meia com o fio Sensual, pegando somente a borda do fio para formar o babado, 14 carr. em ponto inglês, com o fio Seda, distribua 8 aum. na 1ª carr., 3 carr. em p. meia com o fio Sensual, pegando somente a borda do fio para formar o babado, 14 carr. em ponto inglês, com o fio Seda, distribua 10 aum. na 1ª carr., 3 carr. em p. meia com o fio Sensual, pegando somente a borda do fio para formar o babado, 10 carr. em ponto inglês, com o fio Seda, distribua 10 aum. na 1ª carr., 1 carr. em p. meia com o fio Sensual, pegando somente a borda do fio para formar o babado. Com as ag. nº 6 e o fio Seda, levante 30 p. de cada lado (borda das carr.) da pelerine e tric. 6 carr. em p. tricô e rem.. Faça uma flor de cada gráfico e prenda uma de cada lado do p. tricô. Passe a flor nº 1 pelo centro da flor nº 2 para fechar a peça.

Crédito de Imagens:www.circulo.com.br/

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Esta pelerine tem um visual muito bonito e delicado deixando qualquer look bem elegante! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.