Crochê Walkyria Pimpão

Peso de Porta Tartaruga de Crochê – Material e Vídeo

Peso de Porta Tartaruga de Crochê  para nos dias de manter a porta aberta sem que ela venha a bater. É para isso que existem os pesos de porta, que geralmente são feito com tecido ou até mesmo juta, feltro e dentro é cheio com areia para colocar no pé da porta e evitar que ela se feche sozinha. Mas para deixar a sua cozinha ou o ambientes que está precisando de um peso de porta com mais charme, veja a seguir como fazer um lindo peso de porta tartaruga em crochê.

Material Para Jogo de Banheiro Primavera Crochê

Com pouco material é possível fazer este lindo peso de porta. A tartaruga é uma excelente ideia para uma linda peça de artesanato que pode ser usada para decoração do quarto do bebê, ser o presente para aquela pessoa que tanto ama. E ainda ser usada como item dos seus produtos para venda e assim aumentar seu rendimento.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-linha Anne nas cores desejadas;

-cola quente;

-perolas;

-olhinhos;

-fita de cetim;

-agulha para crochê 1,75;

-tesoura.

Vídeo Para Porta Sabonete Borboletas de Crochê

É bem fácil de fazer e o produto final é delicado e alegre. Com certeza as crianças irão adorar ver as tartaruguinhas perto das portas da casa com suas carinhas engraçadinhas. São trabalhos como este que nos enche de orgulho toda vez que completamos. Com certeza este peso de porta  ira deixar suas clientes encantadas e poderá assim aumentar seus produtos para venda.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Cleide Lopes para cesto organizador:

Fonte: Vídeo de Cleide Lopes.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Peso de porta tema tartaruga é muito bonito e delicado e deixa a porta segura em dia de vento!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.