Crochê Walkyria Pimpão

Ponto Florzinha Em Crochê – Material e Vídeo

Ponto Florzinha Em Crochê pode ser utilizado para fazer diversos trabalhos, como blusa, manta de bebê, etc. Lindo ponto delicado e muito feminino mostra como o crochê nos permite efetuar trabalhos diferenciados e cheios de criatividade. A beleza do trabalho manual é que podemos aprender todos os dias novidades maravilhosas que fazem diferença no produto final.

Material Para Ponto Florzinha Em Crochê

Este ponto é versátil é pode ser utilizado em diversos trabalhos. É muito importante aprimorar a técnica aprendendo novos pontos e podendo criar novas peças que valorizam muito o trabalho do artesão. Delicado é excelente para dar um ar romântico para qualquer peça que for utilizado. Amplie a quantidade de pontos de seu conhecimento obtendo assim peças cada vez mais bonitas e perfeitas.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-1 novelo Fio Anne;

-agulha de crochê 1.75 mm.

Vídeo Para Ponto Florzinha Em Crochê

Assistindo ao vídeo aula é simples de fazer este ponto que esta muito bem explicada. Assim já pode ir se programando para utiliza-lo em muitas peças que irão ficar com um destaque muito bonito e ira fazer grande sucesso. Apresente este lindo trabalho às suas clientes e aumente assim seu rendimento mensal. É muito importante aprimorar a técnica aprendendo novos pontos e podendo criar novas peças que valorizam muito o trabalho do artesão.

Compartilhamos abaixo Vídeo da Aprendendo Crochê para Ponto Florzinha Em Crochê:

Fonte: Vídeo de Aprendendo Crochê

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Aprenda este lindo ponto para fazer peças diferenciadas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • simone figueiredo croche passo a passo

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.