Crochê

Porta Bebe Azul Crochê – Como Fazer

Porta Bebe Azul Crochê, este lindo porta bebe é muito simples de fazer em pontos de crochê  muito conhecidos e que tem um resultado muito bonito. É uma peça importante para aquecer a criança, principalmente no berço na época do frio na hora de dormir para que ela fique bem quentinha.

Porta bebe azul croche- Como Fazer

Material Para Porta Bebe Azul

Este porta bebe é delicado e com certeza o recém nascido se sentira acolhido e bem quentinho na hora de dormir. Ou pode ser usado também na hora do passeio para que ele se sinta protegido.

Porta bebe azul croche-

Abaixo compartilhamos material necessário:

– Fitas de cetim em 3 tons de azul;

– Botões pequenos de sua preferência;

– 4 novelos Kiko Baby;

– Agulha para crochê numero 3.

Abaixo Grafico do ponto fantasia:

Porta bebe azul croche- grafico

Como Fazer Porta Bebe Azul em Croche

1ª carr: Faça 94 corr. (91 mais 3 para virar) e trabalhe em p.a.;

2ª carr: trabalhe em p.a. distribuindo os pontos da seguinte maneira: 15 p.a.(frente), 1 aumento (2p.a., 1 corr., 2 p.a. no mesmo p. de base), 13p.a.(manga), 1 aumento, 31 p.a. (costas), 1 aumento, 13 p.a. (manga), 1 aumento, 15 p.a. (frente). 

Continue trabalhando e faça 1 aumento sobre o aumento da carr. anterior, como segue *1ª carr. em passa-fitas(1 p.a., pule p. de base, 1 corr.) 2 carr. em p.a.* 3 vezes

Porta bebe azul croche- Como

Continue trabalhando cada manga separadamente como segue:

Faça uma carr. em p.a. fechando a manga em circulo e continue em p.a. por 11 cm. Faça uma carr. em p.a. pulando um ponto alternadamente par começar a fazer o punho. Em seguida repita mais 3 carr. de p. passa-fitas. Arremate e repita o mesmo processo para outra manga.

Trabalhe sobre os p. restantes unindo as partes das costas e frente, em p.a. Faça uma carr. de p. passa-fitas, e 1 carr de p.a. siga fazendo por mais 22 cm em p. barra.

Faça o mesmo e arremate do outro lado. Faça uma carr. de p.a. unindo a abertura central (tome o cuidade de fazer um transpasse entre as aberturas) trabalhe por mais 15 cm em p. fantasia, arremate e uma as partes em p.b.

Arremate do decote: Faça uma carr. de p.b. diminuindo 16p distribuídos, siga por 2 cm em p. barra.

Acabamento: Depois de confeccionar a peça pregue os botões e passe as fitas na pala e nos punhos.

Porta bebe azul croche-

Fonte de Imagem:Trico.croche/bebe

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindo trabalho em crochê para deixar seu bebe bem aquecido e protegido!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.