EVA

Porta Guardanapo de Natal Com EVA – Material e Vídeo

Porta Guardanapo de Natal Com EVA para enfeitar sua mesa natalina com tudo que pode deixar ainda mais bonita e alegre sua noite. Um mimo para seus convidados e se desejar pode se tornar uma linda lembrancinha de Natal. Esta é a festa mais esperada durante o ano e vale a pena investir nos detalhes para que se torne um momento inesquecível entre todos os nosso amigos e parentes.

Material Para Porta Guardanapo de Natal Com EVA

Com materiais bem simples é fácil de fazer este lindo porta guardanapo e ele pode se transformar na lembrança perfeita de seu almoço ou ceia de Natal. Uma maneira de toda família relembrar esta noite alegre e colorida e com certeza os detalhes fazem muito sucesso.

Compartilhamos abaixo material para Porta Guardanapo de Natal Com EVA:

-EVA vermelho;

-05 pérolas para fazer o miolo;

-Tesoura;

-Palito de churrasco (para marcar o EVA);

-Cola permanente.

Compartilhamos abaixo moldes para Porta Guardanapo de Natal Com EVA:

Vídeo Para Porta Guardanapo de Natal Com EVA

Acompanhando a explicação e com todos os materiais separados este porta guardanapo é simples e barato. Ótima opção para vendas podendo se tornar uma lembrancinha para aniversários ou para variados tipos de eventos. Basta adaptar a cor para cada tema. Neste caso o porta guardanapos esta sendo feito para enfeitar e deixar ainda mais bonita sua ceia de Natal. A reunião mais esperada do ano onde todos se reúnem para celebrar a vida e o amor.

Compartilhamos abaixo vídeo do canal blog criativo para Porta Guardanapo de Natal:

Fonte: Vídeo do canal blog criativo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A maneira perfeita de deixar sua mesa decorada para a ceia de Natal e deixar seus convidados encantados com a beleza e criatividade! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • porta guardanapo de natal

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.