Scroll Top

Fita de Cetim

Pulseira de Fita Pérola – Material e Como Fazer

Pulseira de Fita e Pérola uma linda bijuteria com pérolas artificiais. Um artesanato muito fácil de fazer para você usar no seu dia a dia ou presentear seus parentes e amigos. Uma peça que pode ser feita em poucas horas de trabalho e é uma pulseira de modelo clássico que a maioria das mulheres gosta muito e usam a qualquer hora. Ela pode ser usada sozinha ou com outras pulseiras que fica muito bonita.

Pulseira de Fita e Pérola -  Materiais e Como Fazer

Material Para Pulseira de Fita e Pérola

Com pouquíssimo material será facil fazer esta peça de artesanato que se transforma em um lindo acessório que combina com todos os tipos de visuais de uma maneira delicada e romântica. Pode ser feita de várias cores para isso basta usar cores de fitas diferentes.

Abaixo compartilhamos o material para pulseira de fita e pérola:

– Aproximadamente 20 cm de fita. “para fazer no tamanho correto a sugestão é aproximadamente 3 vezes o comprimento do seu pulso”;
– Pérolas artificiais ou grânulos (para este tutorial foram usadas as de 12 milímetros);
– Linha invisível ou na cor da fita de cetim;
– Agulha;
– Tesoura.

Como Fazer Pulseira de Fita e Pérola

Com os materiais já separados vamos começar o passo a passo de como fazer a pulseira de fita e pérola. Com certeza o resultado final vai agrada-la muito.

1-2. Passe a linha na agulha. Pegue a fita de cetim e dê um nós com aproximadamente 10 centímetros a partir da ponta. Em seguida, dobre a fita e passe a agulha no centro dessa dobra. Agora passe a agulha na pérola e junte-a na dobra.

Pulseira de Fita e Pérola -   Como Fazer
3-4. Em seguida, faça uma nova dobra, na mesma altura da outra e passe a agulha com a linha. Procure passar a linha sempre na direção do furo das pérolas. Repita os passos 2 e 3 até você costurar todas as pérolas no tamanho que deseja a sua pulseira. Ao final da última dobra dê um nó na linha. Antes de retirar a agulha dê um nó na fita de cetim como no primeiro passo e deixe mais aproximadamente 10 centímetros para amarrá-la.

Pulseira de Fita e Pérola -

Pronto, sua pulseira com fita de cetim e pérola está pronta e linda para você usar e arrasar. Com a mesma técnica você pode fazer diferentes pulseiras com diferentes variações de fitas, larguras e tamanhos.

Pulseira de Fita e Pérola

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma pulseira bem simples e delicada e que fica simplesmente linda! Deixe seu comentário.

Últimas Pesquisas
  • como fazer pulseira de perola e cetim
  • pulseira perola facil
  • como fazer puceras de perolas transada
  • materiais para fazer pulseira de perolas
  • materiais para pulseira de perola e cetim
  • pulseira com fita de percata
  • pulseira trançada de cetim

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Você Vai Gostar de Lêr:

Artigos Relacionados à Pulseira de Fita Pérola – Material e Como Fazer!

Sobre o autor | Website

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: