Bijuterias Jasmine

Pulseira de Pérolas – Material e Vídeo

pulseiras-perolasPulseira de pérolas é uma técnica fácil de fazer e você poderá aprender e fazer lindas peças. Entre os itens de consumo em quesito moda das mulheres estão os acessórios, são colares, pulseiras, brincos, entre muitos outros. Os acessórios podem ser bastante democráticos, pelo fato de existir modelos para todos os gostos, estilos e bolsos. Muitas mulheres gostam muito de um acessório especifico e quer todos que vê pela frente. E para quem gosta de fazer coisas novas, ou então quer ter novos modelos de pulseira sem gastar muito, veja a seguir como fazer uma linda pulseira de pérolas. Acompanhe o passo a passo e veja como é bem simples.

Material Pulseira de Pérolas

  • Tesoura;
  • Pérolas;
  • Fio de silicone.

Vídeo Pulseira de Pérolas

Esta pulseira de pérola você poderá fazer de várias cores e modelos, aprenda a fazer e se divirta com esse artesanato bem fácil.

Veja a seguir o vídeo com o passo a passo detalhado feito pela Jackeline Jor.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Pulseira de pérolas você faz com falicidade e deixa seu look ainda mais elegante! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • como fazer pulseiras de perolas bem facil
  • https://yandex ru/clck/jsredir?from=yandex ru;search;web;;&text=&etext=1829 yMm11pWHDPlOq3cCxyerriytPu_yGxmT5OQhCrRt1xrBsxeSiVdWMFIL5-VLYAsNW-lUBHUadjXa2qrljhfFfA aeac27a9004d89a0cf3861f9862d7e48eaa7f8d2&uuid=&state=_BLhILn4SxNIvvL0W45KSic
  • https://yandex ru/clck/jsredir?from=yandex ru;search;web;;&text=&etext=1834 dgR9ylLWURmD6LE-3Ozcow-PPsUOmST8QWugbmFXr8llJ9LLOuT0CUvusdBYtwX2vMqDFHA3xHA7KE3NfljZsA 850f44663b6d019c5d633a62e992919a7c7bfaa1&uuid=&state=_BLhILn4SxNIvvL0W45KSic

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.