Tricô

Regata Alças Invisíveis Em Tricô – Material e Receita

Regata Alças Invisíveis Em Tricô maravilhosa ideia de blusa para o verão que é um charme e que vai fazer muito sucesso entre suas amigas e familiares. Simples de fazer e com pouco material o resultado é belíssimo.

regata-alcas-invisiveis-material-e-receita

Material Para Regata Alças Invisíveis Em Tricô

Esta linda regata em tricô é um trabalho delicado e muito romântico perfeito para aquele passeio no final da tarde entre amigos uma peça muito útil e fácil de combinar. Fica bem com calça jeans, com uma saia mais encorpada, com shorts, com blazer e com qualquer outro tipo de combinação que desejar fazer.

Abaixo compartilhamos material necessário:

 – 2 novelos rosa forte (6156) de charme.

– Agulha para tricô nº 3,5mm.

– Tule para o acabamento das cavas.

Tamanho: 38/40

Pontos Utilizados:

Ponto meia: direito em m., avesso em t.. Avesso do p. meia: direito em m., avesso em t.. Ponto fantasia: siga o gráfico.

Abaixo compartilhamos gráficos da Regata Alças Invisíveis:

regata-alcas-invisiveis-material-graficos

regata-alcas-invisiveis-material-grafico

Receita Regata Alças Invisíveis

Esta linda regata é perfeita para o uso de acessórios como os maxi colares, brincos interessantes, mix de pulseiras são infinitas possibilidades, desde que se use o equilíbrio na hora de compor seu visual. Esta linda peça em tricô pode ser também seu presente especial para aquela pessoa muito querida no dia de Natal, pois é fácil de fazer e ela fica pronta rapidamente.

regata-alcas-invisiveis-material-e-receita

Abaixo compartilhamos receita de Regata alças Invisíveis;

Frente e costas:

São iguais. Monte 73 p. nas ag. nº 3,5 e tric. em avesso do p. meia. A 2 cm do início do trabalho, tric. em p. fantasia seguindo o gráfico. A 35 cm do início do trabalho para as cavas rem. de cada lado à 3 p. das bordas cada 4 carr.: 1 p. (4 v.) e cada 2 carr.: 1 p. (15 v.). A 51 cm do início do trabalho tric. em avesso do p. meia. A 53 cm do início do trabalho rem.. 

Acabamento:

Dobre ao meio para o direito do trabalho as carr. em avesso do p. meia do decote e costure com p. invisíveis. Corte o tule seguindo o molde. Costure o tule nas cavas. Costure os lados. Dobre ao meio para o direito da peça as carr. em avesso do p. meia do início do trabalho e costure com p. invisíveis.

Fonte de Imagem: www.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Esta regata é perfeita e a sua alça invisível é um charme! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.