Crochê Walkyria Pimpão

Regata Babadeira Crochê – Material e Receita

Regata Babadeira de Crochê alegre e descontraída esta blusa é perfeita para o dia de festa e muita musica. Então ela é perfeita, por exemplo, para a virada de ano onde se dança se canta e é tudo feito com muita alegria.

Material Para Regata Babadeira de Crochê

Com atenção à receita e ao gráfico poderá fazer esta linda regata e desfilar beleza e alegria. Esta peça diferente pode ser uma excelente opção para oferecer às suas clientes e assim aumentar seu rendimento mensal. Pode ser confeccionada com pouco material e tem um resultado diferente e muito bonito.

Compartilhamos abaixo material utilizado para Regata Babadeira:
-5 novelos Círculo Fashion cor 7625 (castanha);

-1 agulha para crochê Círculo 2,5 mm.

Pontos usados: correntinha (corr); ponto baixo (p.b.); ponto baixíssimo (p.bxmo); meio ponto alto (m.p.a.); ponto alto (p.a.); bolinha [(lace o fio, introduza a agulha no ponto, busque o fio) 3 vezes; pegue o fio e retire todas as laçadas de uma só vez].

Compartilhamos abaixo gráfico para regata babadeira:

Receita Para Regata Babadeira de Crochê

Seguindo a receita e os gráficos aqui compartilhados é muito simples de confeccionar esta bela peça. As regatas no geral são peças mais informais, acentuando seu ar simples,, dando um contraste muito bonito de braços e colo à mostra com saias e calças .. Este pode ser um produto perfeito para quem trabalha com vendas de artesanato proporcionado um rendimento a mais e agradando as suas clientes.

Compartilhamos abaixo como fazer Regata Babadeira:

Faça 205 corr, feche em círculo, suba com 3 corr, trabalhe 1 p.a. em cada das 2 corr seguintes, *2 corr, pule 2 corr de base, 1 p.a. em cada das 3 próximas corr*. Repita de * a * e termine com 1 m.p.a. na 3ª corr inicial.

2ª carr: 3 corr, no espaço do m.p.a. faça (1 p.a., 2 corr, 2 p.a.); *no próximo espaço trabalhe 1 leque (= 2 p.a., 2 corr, 2 p.a.)*. Repita de * a * e termine com p.bxmo na 3ª corr inicial.

Trabalhe mais 6 carr leque dentro de leque e, na sequência, faça os aumentos seguindo o gráfico.

Passe 1 carr de p.b. nas corr de base, forme as alças e finalize com as carr de acabamento no decote e cavas.

Artesã: Bruna Szpisjak

Fonte. www.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Esta linda regata é a peça ideal para quem gosta de conforto e muita alegria! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.