Tricô

Regata Branca Com Franja Em Tricô- Material e Como Fazer

Regata Branca Com Franjas Em Tricô é uma peça prefeita para os dias quentes que estão por vir e,  um ajuste perfeita na hora de combinar com aquele lindo shorts e bermudas para sair e ficar bem a vontade. Mas, se preferir fica muito elegante também usar com aquela calça jeans ou sua maxi saia. É uma peça bem versátil que vale a pena ter em seu guarda-roupa.

regata-branca-com-franja-em-trico

Material Para Regata Branca Em Crochê Com Franja

A regata é aquela peça no guarda roupa que é básica e muito útil para qualquer hora e esta peça feita em crochê é delicada e extremamente bonita podendo ser usada em várias oportunidades.

Abaixo compartilhamos material necessário:

– Glamour – 2 nov. branco (8001); 

– Ag. para tricô Círculo nº 4; 

– Ag. para crochê Círculo nº 2,5mm.

Pontos utilizados:

Correntinha (corr.). Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto caranguejo: trabalhe em p. b. da esquerda para direita. Ponto meia: direito em m., avesso em t.. Franja em crochê: introduza a ag., no local indicado, dobre o fio ao meio, laç., puxe o fio e passe as pontas dentro da laç., puxe  as pontas do fio e solte (1 franja) repita quantas vezes for necessário. Ponto fantasia: siga o gráfico.

Abaixo  compartilhamos gráficos de regata branca:

regata-branca-em-croche-com-franjas-graficos

regata-branca-em-croche-com-franjas-grafico

regata-branca-em-croche-com-franjas-legenda

Como Fazer Regata Branca Com Franja Em Tricô

A confecção desta linda regata branca é simples e o detalhe das franjas são um lindo diferencial ao trabalho com um acabamento muito charmoso. A franja esta sempre na moda e esta linda blusa é perfeita para os dias mais quentes e também para comemorar o seu final de ano.

regata-branca-com-franja-em-trico-com-franjas-material-e-como-fazer

Abaixo compartilhamos como fazer regata branca com franja:

Frente e costas: São iguais. Monte 92 p. nas ag. nº 4 e tric. em p. fantasia seguindo o gráfico. A 33 cm do início do trabalho para as cavas rem. de cada lado cada 2 carr.: 4 p., 3 p., 2 p. e 1 p. (2 v.). A 38 cm do início do trabalho para o decote rem. os 20 p. centrais e termine cada lado separadamente, rem. do lado do decote cada 2 carr.: 4 p., 3 p., 2 p. (3 v.) e 1 p. (2 v.).

OBS: Quando os p. do trabalho não couberem mais um motivo do p. fantasia, tric. todos os p. em p. meia. A 52 cm do início do trabalho rem.. 

Acabamento: Costure os ombros e os lados. Faça a toda volta do decote e das cavas uma carr. de p. caranguejo e rem.. Faça na borda inferior da blusa franjas em crochê com 8 cm de comprimento e 2 fios juntos.

 Fonte de Imagem: WWW.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Linda peça branca para poder comemorar seu Reveillon e usar nos dias mais quentes! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • regata de trico com franja passo a passo
  • um regata de croche com fraja

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.