Crochê

Regata Ponto Rendado Crochê – Material e Receita

Regata Ponto Rendado Crochê um trabalho muito bonito que resulta nesta linda blusa para aproveitar o máximo o verão e o calor com os passeios nas praias no final de semana ou na tarde com os amigos no happy hour na costumeira sexta-feira com muita descontração.

Material Para Regata Ponto Rendado Crochê

As regatas são indispensáveis na hora de compor o visual e completar alguma outra peça seja uma saia, short, ou calça comprida. O crochê é uma técnica que deixa o trabalho delicado conferindo um toque de elegância a sua nova peça.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-2 novelos Círculo Clea 1000 cor 8001 (branco);

-Agulha crochê  nº 1,25mm;

-Ziper  branco com 18 cm de comprimento.

Pontos utilizados: Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p. bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Meio ponto (m. p.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto duplo (p. a. duplo): 2 laç., introduza a ag.,  * laç., puxe o p. laç., rem., 2 p.* (2 v.) e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia: siga o gráfico.

Compartilhamos abaixo gráficos para Regata Ponto Rendado Crochê: 

Receita Para Regata Ponto Rendado Crochê

Usando suas habilidades e com o material separado é simples de fazer esta regata para o tamanho 38/40. A cor aqui é uma sugestão escolha a que mais combina com suas outras peças de roupa de acordo com seu gosto. Com certeza esta peça pode compor a lista de peças em crochê para apresentar às suas clientes porque é sempre muito bom ter novidades que encantem as todas que gostam de peças artesanais.

Compartilhamos abaixo receita para Regata Ponto Rendado:

Frente e costas: São trabalhadas juntas. Comece pelo centro da parte superior da blusa. Trabalhe na vertical. Faça uma corr. de 72 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em p. fantasia nº 1 seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (10 v.) mais as bordas. A 19 cm do início do trabalho rem. e deixe à espera. Faça separadamente 72 corr. mais 3 corr. para virar e trabalhe em p. fantasia nº 1 seguindo o gráfico, repita de * a * (10 v.) mais as bordar. A 57 cm do início do trabalho rem.. Faça duas pregas no início de cada parte deixando a borda com 8 cm de largura. Faça uma costure para unir a frente da blusa (veja molde).

Terminada a união da frente dobre o trabalho ao meia e trabalhe 4 carr. em círculo e em p. de arcos seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (108 v.). Terminada s 4 carr. trabalhe em p. fantasia nº 2 seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (27 v.). A 22 cm do início do p. fantasia rem.. Motivos – Faça uma corr. de 8 p. feche em círculo e trabalhe o motivo seguindo o gráfico. Terminado o gráfico rem.. Faça 14 motivos iguais unindo-os entre si durante a última carr. de montagem seguindo o molde.

Acabamento: Costure o zíper na abertura da lateral. Faça na parte superior da blusa uma carr. em p. b.. Costure os motivos unidos na blusa, seguindo o molde.

Fonte: www.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Linda regata delicada e com detalhes muito bonitos!  Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.