Tricô

Regata Preta Em Tricô – Material e Receita

Regata Preta Em Tricô elegante e simples ao mesmo tempo esta peça pode ser usada em diversos tipos de composições seja com um shorts em momentos de descontração ou com uma linda calça ou saia mais clássica e social.

Material Para Regata Preta Em Tricô

Uma mistura de técnicas utilizando o tricô como principal e o crochê para o acabamento esta linda blusa utiliza poucos materiais e valoriza o trabalho com seu resultado diferente e delicado.

Abaixo compartilhamos material Necessário:

– Fio Camila Fashion (nov. 500 m): 2 nov. na cor preta;

– Ag. para tricô nº 3;

– Ag. para crochê 3 mm;

– Ag. para costura.

Pontos empregados: p. – ponto(s), ag. – agulha(s), m. – meia, t. – tricô, carr. – carreira(s), rep. – repita, trab. – trabalhe, nov. – novelo(s), p. m. – direito em m., avesso em t., corr. – correntinha, p.bx. – ponto baixíssimo, p.b. – ponto baixo, p.a. – ponto alto. Crochê filé – Acompanhe o respectivo diagrama.

fantasia: Acompanhe o respectivo diagrama.

Acabamento: Acompanhe o respectivo diagrama.

Abaixo compartilhamos gráficos de regata preta:

Receita Para Regata Preta Em Tricô

Esta linda peça serve para o tamanho 38 e ela fica bem com qualquer outra peça seja com um lindo short e muitos acessórios ou com uma calça elegante em um tecido mais solto e um lindo sapato. Então é uma peça versátil e que costuma vender muito bem sendo perfeita para apresentar as suas clientes.

Abaixo compartilhamos como fazer regata preta:

Costas: Na ag. para tricô monte 90 p., trab. 10 carr. em p. m. e 2 carr. em t. para virar a barra. Continue trabalhando 28 carr. em p. fantasia arrematando nos 2 lados a cada 14 carr. 2 vezes 1 p.. Arremate todos os p. de uma só vez. Com a ag. para crochê, trab. o crochê filé. Após concluir a 10ª carr., arremate. Na ag. para tricô levante 94 p. distribuídos uniformemente no crochê filé e trab. em p. fantasia arrematando nos 2 lados a cada 14 carr., para a modelagem, 2 vezes 1 p.. A 27 cm desde o início, aumente nos 2 lados a cada 16 carr. 3 vezes 1 p.. A 42 cm desde o início, arremate nos 2 lados a cada 2 carr., para a formação das cavas, 2 vezes 3 p., 1 vez 2 p.. A 48 cm desde o início, arremate os 6 p. centrais para a formação do decote e continue cada lado separadamente arrematando na beirada do decote a cada 2 carr. 7 vezes 3 p.. A 21 cm desde o início das cavas, arremate todos os p. de uma só vez. Trab. o outro lado igual.

Frente: Trabalhe igual as costas.

Montagem e acabamento: Una os ombros e as laterais, frente e costas. Com a ag. para crochê, trab. o acabamento ao redor do decote e das cavas. Dobre a barra para o avesso na carr. de tricô e prenda com pontos à mão.

Fonte de Imagem: Craft Corrente.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Regata preta um mix entre tricô e crochê muito bonito! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.