Tricô

Regata Vermelha Tricô – Material e Receita

Regata Vermelha Tricô uma peça muito útil e fácil de combinar que cai bem com calça jeans, com saias mais encorpadas, com shorts, com blazer e com qualquer outro tipo de combinação que queira. Um trabalho que valoriza o conhecimento de quem faz artesanato e que pode ser feito em diversas cores.

Material Para Regata Vermelha Tricô

O tricô produz peças bem trabalhadas e rendadas com detalhes delicados e peças muito confortáveis. Utilizando esta técnica e com poucos materiais poderá confeccionar esta linda blusa. A cor aqui indicada é apenas uma sugestão ela pode ser feita da cor que mais lhe agradar.

Abaixo Compartilhamos Material Necessário:

– Linha Camila Fashion (nov. 500 m): 3 nov. na cor 01005 (vermelho escuro);
– Agulha para tricô nº 5 1/2;
– Agulha para costura  nº 122.

Abreviaturas e pontos empregados: p. – ponto(s), ag. – agulha(s), m. – meia, t. – tricô, carr. – carreira(s), rep. – repita, trab. – trabalhe, nov. – novelo(s), j. – junto(s), laç. – laçada, cordão de t. – direito e avesso em t., p. m. – direito em m., avesso em t., mate duplo – tire 1 p. sem fazer em m., 2 p. j. em m., derrube o p. sem fazer sobre os 2 p. j..
P. fantasia: Acompanhe o respectivo diagrama.

Abaixo compartilhamos gráficos de Regata Vermelha em Tricô:

Receita de Regata Vermelha Tricô

Seguindo a receita e os gráficos aqui compartilhados é muito simples de confeccionar esta bela peça. As regatas no geral são peças mais informais, acentuando seu ar simples, ou mais formal, dando um contraste muito bonito de braços e colo à mostra com saias e calças de alfaiataria. Este pode ser um produto perfeito para quem trabalha com vendas de artesanato proporcionado um rendimento a mais e agradando as suas clientes.

Abaixo compartilhamos como fazer Regata vermelha em Tricô:

Todo o trabalho é feito usando fio duplo.
Costas: Na ag. monte 83 p. e trab. 4 carr. em t. (2 cordões de t.). Continue o trabalho em p. fantasia. A 6 cm desde o início, arremate nos 2 lados a cada 10
carr., para a modelagem, 3 vezes 1 p., trab. 20 carr. e aumente nos 2 lados a cada 10 carr. 3 vezes 1 p.. A 38 cm desde o início, continue o trabalho em p. m.. A 42
cm desde o início, arremate nos 2 lados a cada 2 carr., para a formação das cavas, 1 vez 4 p., 1 vez 3 p., 1 vez 2 p., 1 vez 1 p.. A 50 cm desde o início, arremate os 25
p. centrais para a formação do decote e continue cada lado separadamente arrematando na beirada do decote a cada 2 carr. 7 vezes 1 p.. A 20 cm desde o início das cavas, arremate todos os p. de uma só vez.

Frente: Trab. igual as costas.

Montagem e acabamento: Una um dos ombros, frente e costas. Na ag. levante 120 p. distribuídos uniformemente ao redor do decote e trab. 3 carr. em t.. Arremate todos os p. de uma só
vez. Una o ombro restante até o final do acabamento do decote, frente e costas. Na ag. levante 78 p. distribuídos uniformemente ao redor da cava e trab. 3 carr. em t..
Arremate todos os p. de uma só vez. Trab. ao redor da outra cava igual. Una as laterais, frente e costas.

Fonte de Imagem: www.bazarhorizonte.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Uma linda regata que pode compor diversos tipos de visual! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • como fazer regata de trico

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.