Tricô

Roupa Para Cachorro em Tricô – Como Fazer

Roupa Para Cachorro em Tricô, uma peça que irá agasalhar seu melhor amiguinho no inverno protegendo do frio e deixando-o aquecido. Muito fácil de fazer e com amor você irá proporcionar ao seu cãozinho dias quentinhos e confortáveis para a chegada do tempo frio.

Roupa Para Cachorro em Tricô – Como Fazer

Material Roupa Para Cachorro em Tricô

Cada vez mais os donos estão vestindo seus amigos pets para dar um passeio, ou visitar amigos, ou simplesmente para ficar em casa em sua companhia. Durante o inverno é importante deixar seu animalzinho bem aquecido.

Abaixo compartilhamos material necessário:

– 1 Novelo de Lã Bebê na cor azul de 100gr;

– 1 Novelo de Lã Bebê na cor amarelo de 100gr;

-1 Novelo de Lã Bebê na cor vermelha de 100gr;

– Agulha de tricô nº 3,5;

– Agulha de tapeçaria para costurar;

– 5 Botões decorativos de sua escolha.

Tensão do ponto – 10×10 cm = 24 p. x 36 carr. ( medidos sobre o p. m.)

Abaixo compartihamos moldes roupa para cachorro:

Roupa Para Cachorro em Tricô –

Como Fazer Roupa Para Cachorro em Tricô

Com a chegada do inverno nada mais prazeroso do que ver seu cãozinho aquecido e confortável com uma roupinha que foi feita em casa por sua dona. E o mercado de roupinhas pet tem crescido bastante de donos que procuram roupas exclusivas para seus animaizinhos. Através desta receita pratica use sua criatividade e acrescente decorações ou pontos que já conhece compondo novas peças.

Abreviaturas e pontos empregados:
p. – ponto; ag. – agulha; m. – meia; t. – tricô; carr. – carreira; rep. – repita; trab. – trabalhe; nov. – novelo; p. de barra 1/1 – (1m., 1 t.); p.m. – (direito em m., avesso em t.); p. fantasia – nº múltiplo de 6 + 5 p. – 1ª e 3ª carr. – trab. em m., 2ª e 4ª carr. – trab. em t., 5ª e 7ª carr. – *5 m., 1 t.*, rep. de *a* e termine a carr. com 1 t., 6ª carr. – *5 t., 1 m.*, rep. de *a* e termine a carr. com 5 t, 8ª, 10ª e 12ª carr. – trab. em t., 9ª e 11ª carr. – trab. em m., 13ª e 15ª carr. – 2 m., *1 t., 5 m.*, rep. de *a* e termine a carr. com 2 m., 14ª carr. – 2 t., *1 m., 5 t.*, rep. de *a* e termine a carr. com 2 t., 16ª carr. – em t., 17ª carr. – voltar na 1ª carr.

 Abaixo como fazer roupa para cachorro:

Costas – Com a cor azul turquesa na ag., monte 23 p. e trab. do p. fantasia, aumentando nos dois lados a cada 2 carr. 3 vezes 3 p., 5 vezes 2 p., 3 vezes 1 p. e a cada 4 carr. 2 vezes 1 p. (total de 71 p. na ag.). A 17cm desde o início para a formação das cavas raglan, trab. os 2 p. iniciais e os 2 p. finais em t. e arremate nos dois lados a cada 2 carr. 18 vezes 1 p.. A 10cm desde o início das cavas raglan, para a formação do decote, arremate os 25 p. centrais e trab. de cada lado separadamente arrematando na beirada do decote a cada 2 carr. 1 vez 2 p. e 1 vez 1 p.. Trab. o outro lado igual invertendo o lado dos arremates.
Frente – com a cor vermelha, na ag. monte 48 p. e trab. 2cm no p. de barra 1/1. Mude para a cor azul e trab. no p. m. A 7cm desde o início para a formação das cavas raglan arremate a 2 p. das bordas 1 vez 2 p. e 18 vezes 1 p., areemate os p. de uma só vez.
Mangas – Com a cor vermelha, na ag. monte 42 p. e trab. 4cm no p. de barra 1/1. Mude para a cor amarela e continue o trabalho no p. m.. A 6cm desde o início para a formação das cavas raglan, trab. os 2 p. iniciais e os 2 p. finais em t. e arremate nos dois lados a cada 4 carr. 4 vezes 1 p. e a cada 2 carr. 12 vezes 1 p.. Arremate todos os p. de uma só vez.

Montagem e acabamento:
Para o acabamento ao redor da barra das costas, com a cor azul turquesa, levante 97 p. distribuídos uniformemente da indicação A até a indicação B e trab. 2 carr. em t.. Continue o trabalho no p. m., arrematando a cada 4 carr. 4 vezes 4 p. distribuídos uniformemente no decorrer das carr.. Total no término na 16ª carr. (85 p. na ag.), trab. mais 4 carr. no p. m. e arremate os p. de uma só vez. Vire o acabamento para o lado interno e prenda com pequenos p.. Una as laterais frente e costas, feche as mangas e pregue-as ao redor das cavas deixando uma das laterais da cava aberta para fazer o acabamento do decote.
Decote – com a cor vermelha levante 55 p. distribuídos uniformemente ao redor do decote e trab. 8cm no p. de barra 1/1. Arremate. Una a cava que ficou sem costurar até o final do acabamento do decote. Vire metade do decote para o lado interno e prenda com pequenos p., vire metade dos punhos para o lado interno e prenda com pequenos p.. Pregue os botões para decorar a roupinha conforme o modelo.

Fonte de imagem: coats-corrente

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma peça simples que ira aquecer seu cãozinho no inverno!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • roupa de cachorro de trico
  • como fazer roupa de trico para cachorro
  • roupa de cachorro de trico de lã
  • Pesquisar receita roupas de trico para cachorro sinpres
  • receita roupa pet trico
  • roupa de trico para cachorro pinscher
  • roupa de cachorro de tricô passo a passo

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.