Crochê Walkyria Pimpão

Saia Evasê Babados Em Crochê – Material e Receita

Saia Evasê Babados Em Crochê bem versátil e elegante. A saia pode ser usada com muitos tipos de combinações permitindo looks maravilhosos.  Para isso basta fazer lindas combinações das peças de blusa e acessórios que vai ser usada junto com ela. Uma peça em crochê que vale a pena investir e ter no guarda-roupas.

Materiais Para Saia Evasê Babados Em Crochê 

Saia perfeita para diferentes estilos, e o que determina é a composição com as peças, que podem criar diversos visuais. A cor escolhida é perfeita, mas se desejar pode fazer na cor que preferir. Seguindo os gráficos com atenção vai poder fazer esta linda saia facilmente, pois as duas partes que compõe a peça são iguais e fáceis de monta.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-2 novelo de linha Camila Fashion (nov. de 500 m ):. na cor PT (preta).

-Agulha para crochê de 1,75 mm;

-Agulha para costuras;

-Linha na cor preta para as costuras.

Abreviaturas e pontos utilizados: •ag. – agulha; arrem. – arrematar; carr. – carreira; corr. – correntinha; p. – ponto; p.a. – ponto alto; p.a.d. – ponto alto duplo; p.b. – ponto baixo; p.bx. – ponto baixíssimo; trab. – trabalhe.

Compartilhamos abaixo gráficos pra saia evasê:

Receita de Saia Evasê Babados Em Crochê 

Esta receita é para o tamanho 38. Uma saia Saia Evasê Babados Em Crochê e perfeita para os dias quente e eventos que exigem um pouco mais de sobriedade no visual. Rápida e fácil de fazer vale a pena investir neste tipo de peça para vendas. As suas clientes com certeza aprovarão este lindo modelo de saia.

Compartilhamos abaixo receita para Saia Evasê Babados: 

1ª parte: com 1 fio da linha Camila Fashion e ag. para crochê, trab. 1 corr. do tamanho do cós da saia. Inicie o trab. acompanhando o diagrama 1, fazendo aumentos nas carr. conforme as medidas do esquema ou conforme o tamanho da saia escolhida. Arremate. Pregue esta 1 ª parte no cós da saia com a linha e a agulha com pequenos pontos.

2ª parte: trab. 1 tira com os meio- círculo acompanhando o diagrama 2, unindo os motivos pela última carr. com p.b.. Trab. esta tira acompanhando as medidas do esquema (total 10 motivos) ou do tamanho da saia escolhida. Continue trabalhando o diagrama 2 em carr. circulares até a 17ª carr., fazendo os aumentos necessários para a circunferência da saia e faça o acabamento da barra seguindo o diagrama dos leques para a barra.

União das partes: com 1 fio da linha Camila Fashion e a ag. para crochê trab. 1 carr. de p.b. unindo as 2 partes. Trab. os leques para o babado da saia acompanhando o diagrama dos babadinhos, sendo o 1º babado no cós e o 3º babado a 20 cm desde o início do crochê.

Fonte: www.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Lindo modelo de saia para completar seu visual elegante! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.