Crochê

Saia Lápis Em Crochê – Material e Receita

Saia Lápis Em Crochê uma peça bem versátil e pode ser usada com muitos tipos de combinações permitindo looks casuais e mais arrumados e formais. Para isso basta fazer lindas combinações das peças que  vai ser usada junto com ela.

Material Para Saia Lápis Em Crochê

A saia lápis em cor neutra é perfeita para diferentes estilos, e o que determina é a composição com as peças, que podem criar diversos visuais. Seguindo os gráfico com atenção vai poder fazer esta linda saia facilmente, pois as duas partes que compões a peça são iguais e fáceis de montar.

Compartilhamos abaixo material necessário para Saia lápis:

-9 novelos Verano preto (610);

-Agulha para crochê nº 3;

-1 zíper preto com 64 cm de comprimento;

-130 cm de viés preto destacável;

-70 cm de elástico preto com 0,5 cm de largura.

Pontos Empregados: Correntinha (corr.). Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto caranguejo: trabalhe em p.b. da esquerda para direita. Ponto fantasia: siga o gráfico.

Compartilhamos abaixo gráficos para Saia Lápis Em Crochê:

Receita Para Saia Lápis Em Crochê

A cor pode ser a que preferir e este modelo é bem simples de ser feito. Se desejar pode fazer em branco para as festas de fim de ano já que este modelo é bem versátil. A saia neste comprimento volta com tudo para o verão e sempre foi uma peça muito utilizada pelas mulheres dando conforto e deixando muito mais feminina. Por isso vale a pena investir neste tipo de peça que com certeza será um sucesso entre suas clientes aumentando seu rendimento e a quantidade de produtos no seu mostruário.

Compartilhamos abaixo receita para saia lápis:

Frente e costas: São trabalhadas juntas. Faça uma corr. de 270 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico. Repita as carr. indicadas no gráfico. A 56 cm do início faça uma carr. de p. caranguejo e rem..

Cós: Use a mesma carr. do início do trabalho e trabalhe 190 p.a. na corr. continue em p.a. durante 15 carr.. Costure as duas pontas do elástico deixe uma circunferência de 68 cm. Faça uma carr. de p.b. deixe dentro do p.b. o elástico (revestir o elástico eco o p.b.), em seguida faça uma carr. de p. caranguejo. Costure o viés ao longo das duas laterais do comprimento do zíper. Costure o zíper nas bordas da saia sobrepondo os diretos, o zíper fica a vista.

Artesã: Mariane Machado

Fonte: www.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Saia Lápis perfeita para várias ocasiões e fácil para fazer! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.