Scroll Top

Crochê

Saída de Praia Feita de Crochê – Como Fazer

Saída de praia feita de crochê esta peça em particular é  ótima para as iniciantes porque é feita com rede de ponto alto e de fácil execução. Uma peça muito útil para quem gosta de frequentar a praia e a piscina no verão e embora seja simples tem um visual muito bonito e ficará perfeita para essas ocasiões.

Saída de Praia Feita de Crochê
Material e Pontos Empregados Para Saída de Praia de Crochê

Com pouquíssimo material esta peça de artesanato pode ser confeccionada com facilidade e rapidez. Com certeza ira fazer muito sucesso entre as amigas e familiares quando falar que você mesma fez sua saída de praia. Além de economizar você poderá fazer de varias cores e com certeza depois que aprender esta linda saída de praia que iremos compartilhar você com sua criatividade irá transformar em outros modelos que ficaram cada vez mais bonito.

Material Necessário:

· 2 novelos de linha na cor laranja ou da cor de sua preferência;

· Agulha para crochê nº 1,75 m

Pontos Empregados para confeccionar sua Saída de Praia:

Correntinha.
Ponto baixíssimo: Introduza a agulha, laçada, puxe o ponto e passe diretamente no ponto da agulha.
Ponto baixo: introduza a agulha, laçada, puxe o ponto e com outra laçada, rematar todos os pontos. Meio ponto: laçada, introduza a agulha, laçada, puxe o ponto, laçada, rematar todos os pontos.
Ponto alto: laçada, introduza a agulha, laçada, puxe o ponto laçada, rematar, 2 pontos e com outra laçada, rematar todos os pontos.
Barrado: siga o gráfico.
Rede de ponto alto: siga o gráfico.
Flor: siga o gráfico.
Folha: siga o gráfico.

Faça uma Amostra: um quadrado de 10 cm em rede de ponto alto com fio duplo = 31 pontos x 11 carreiras.

Como Fazer Saída de Praia Feita de Crochê

Costas:  Com o fio usado duplo faça uma correntinha de aproximadamente 130 pontos mais 3 correntinhas para virar e trabalhe em rede de ponto alto seguindo o gráfico. A 76 cm do inicio do trabalho rematar.

Frente: Trabalhe como nas costas até 54 cm do início. Nesta altura para o decote deixe de fazer os 5 pontos centrais e trabalhe cada lado separadamente. A 70 cm do início do trabalho, deixe de fazer do lado do decote 40 pontos. A 76 cm do início do trabalho rematar.

Mangas:  Com o fio usado duplo faça uma correntinha de aproximadamente 112 pontos mais 3 correntinhas para virar e trabalhe em rede de ponto alto seguindo o gráfico. A 20 cm do início do trabalho, faça o barrado seguindo o gráfico. Terminado o gráfico rematar.

Flor: Com o fio usado duplo faça uma correntinha de 6 pontos, feche em círculo com 1 ponto baixíssimo e trabalhe seguindo o gráfico correspondente. Terminado o gráfico, rematar. Faça 3 flores iguais.

Folha: Com o fio usado duplo, faça uma correntinha de 12 pontos mais 1 correntinha para virar e trabalhe seguindo o gráfico correspondente. Terminado o gráfico, rematar. Faça 2 folhas iguais.

Abaixo compartilhamos os gráficos para confeccionar sua saída de praia feita de crochê:

Saída de Praia Feita de Crochê - Como Fazer

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Faça você mesmo sua saída de praia e surpreenda suas amigas!! Deixe seu comentário.

Últimas Pesquisas
  • saída de praia de croche com flores
  • croche folha de uva

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Você Vai Gostar de Lêr:

Artigos Relacionados à Saída de Praia Feita de Crochê – Como Fazer!

Sobre o autor | Website

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: