Crochê

Saida de Praia Monalisa de Crochê Com Macramê – Material e Receita

Saída de Praia Monalisa de Crochê Com Macramê a união de duas técnicas de artesanato que resulta nesta incrível peça. A saída de praia é muito utilizada durante todo o verão e vale a pena investir em várias cores e desenhos diferentes.

Material Para Saída de Praia Monalisa de Crochê Com Macramê 

Com pouco material é possível fazer esta bela peça em crochê com detalhes em macramê e que certamente será um grande sucesso quando for a piscina ou à praia. A família ira se encantar com esta linda peça de artesanato.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-3 novelos Círculo Monalisa cor 2294 (azul);
-Agulha para crochê Círculo – nº 1,75mm.

Pontos empregados: Correntinha (corr.). Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Franja em crochê: introduza a ag., no local indicado, dobre o fio ao meio, laç., puxe o fio e passe as pontas dentro da laç., puxe as pontas do fio e solte (1 franja) repita quantas vezes for necessário.

Ponto fantasia: siga o gráfico.

Macramê: Nó duplo/Nó de gravata/Festonê: siga o gráfico.

Compartilhamos abaixo gráficos para Saída de Praia Monalisa:

Receita Para Saída de Praia Monalisa de Crochê Com Macramê 

Esta receita é para tamanho 38/40. Seguindo os gráficos e com atenção ira fazer facilmente esta linda saída de praia. Com o detalhe em macramê vai chamar a atenção e será um grande sucesso por ser delicada e diferente. Com a chegada de calor peças como esta são importantes para compor seu portfólio de produtos ofertados para suas clientes.

Compartilhamos abaixo execução:

Frente e costas são iguais: Faça uma corr. de 123 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico, repita de * a * (6 v.), termine o gráfico, faça uma carr. com 113 p. a. e rem..
Corte 224 fios com 60 cm de comprimento e monte uma franja na borda da última carr. do trabalho, no intervalo de cada p. a. com dois fios juntos. Terminado a montagem da franja trabalhe o macramê seguindo o gráfico correspondente. Terminado o gráfico apare as pontas dos fios restantes.
Alças: Faça uma corr. de 96 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe duas carr. em p. a., rem. e deixe à espera. Corte 192 fios com 60 cm de comprimento e monte uma franja no trabalho à espera, no intervalo de cada p. a. com dois fios juntos. Terminado a montagem da franja trabalhe o macramê seguindo o gráfico correspondente. Terminado o gráfico apare as pontas dos fios restantes.

Acabamento: Costure os lados. Deixe a parte do macramê sem costurar. Dobre as alças ao meio e costure a 9 cm de cada lado das costuras dos lados.

Fonte: www.bazarhorizonte.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! As saídas de praia são peças importantes para o tempo do calor! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.