Crochê

Saída de Praia Náutica de Crochê – Material e Receita

Saída de Praia Náutica de Crochê com pouquíssimo material esta peça de artesanato pode ser confeccionada com facilidade e rapidez. Com certeza ira fazer muito sucesso entre as amigas e familiares quando falar que você mesma fez sua saída de praia. Além de economizar você poderá fazer de varias cores e com certeza depois que aprender esta linda saída de praia que iremos compartilhar poderá usar sua criatividade e fazer outros modelos que ficarão cada vez mais bonitos.

Material Para Saída de Praia Náutica de Crochê

Uma peça muito útil para quem gosta de frequentar a praia e a piscina no verão e embora seja simples tem um visual muito bonito e ficará perfeita para essas ocasiões. Seja de maiô ou de biquíni tudo ficará perfeito com esta linda peça de artesanato.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-3 novelos Círculo Anne 500 cor 8001 (branco),
-1 novelo Círculo Anne 500 cor 2859 (marinho).
-Agulha para crochê nº 1,75mm.

Pontos utilizados: Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p. bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia: siga o gráfico.

Bico: siga o gráfico.

Compartilhamos abaixo gráficos de saída de praia:

Receita Para Saída de Praia Náutica de Crochê

Saída Praia feita de crochê  para aproveitar ao máximo o calor do verão sempre com uma novidade a mais na hora de ir para o seu dia de descanso no sol e no mar. É sempre muito bom poder variar as peças com seus biquínis e maiô ficar na moda e elegante.

Compartilhamos abaixo receita para saída de praia:

Frente e costas: São trabalhada juntas em círculo. Comece pela cintura.

Blusa: Faça uma corr. de 261 p. feche em círculo e trabalhe em trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico. A 10 cm do início do trabalho para o decore deixe de fazer ao 3 p. centrais e trabalhe em carr. de ida e volta. Deixe de fazer de cada lado em cada carr.: 1 p. (18 v.). Ao mesmo tempo a 21 cm do início do trabalho para as cavas e as costas deixe de fazer os 142 p. centrais e trabalhe cada frente separadamente. A 38 cm do início do trabalho rem..

Costas: Retome os 117 p. centrais para as costas, ficam de cada lado das costas 12 p. sem trabalhar para as cavas. Continue nas costas em p. fantasia seguindo o gráfico. A 38 cm do início do trabalho rem..

Saia: Use a mesma corr. do início da blusa e trabalhe a saia em p. fantasia seguindo o gráfico. A 40 cm do início da saia faça uma carr. do bico seguindo o gráfico e rem..

Mangas: Faça as mangas direto na cava. Trabalhe em círculo e em p. fantasia seguindo o gráfico. A 22 cm do início da manga faça uma carr. do bico seguindo o gráfico e rem..

Fonte: www.bazarhorizonte.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! No verão fazemos muitos passeios para a praia e esta saída é perfeita para qualquer tipo de traje de banho! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • google com br/croche saída de praia com receita

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.