Crochê

Saida de Praia Preta – Material e Como Fazer

Saida de praia preta para o passeio na praia e poder caminhar sempre de maneira bem elegante. Uma saída de praia diferente e com muito colorido, mas ao mesmo tempo delicada e feminina.

saida-de-praia-preta-material-e-como-fazer

Material Para Saida de Praia Preta

Esta saída de praia requer um pouco mais de dedicação por causa dos detalhes e colorido, mas o resultado final da peça vale a pena e compensa por ser diferenciada e única.

Abaixo compartilhamos material necessário:

– 3 novelos de linha esterlina na cor preta;

– Linha archor perlé nas cores: rosa, lilás, petróleo, petróleo claro, verde claro, verde escuro, verde vivo, amarelo, amarelo vivo, laranja e tangerina.

– Agulha para crochê 1,75 mm;

– 45 argolas de madeira com 2 cm de diâmetro.

Abreviaturas e pontos empregados:

p.:  ponto; p.b.: ponto baixo; p.a.: ponto alto; corr.: correntinha; carr.: carreira; trab.: trabalhe; Ag. : agulha; p.a.d.: ponto alto duplo; p.bx.: ponto baixíssimo.

Abaixo compartilhamos gráficos da saída de praia preta:

saida-de-praia-preta-material

saida-de-praia-preta-materia

Como Fazer Saida de Praia Preta

Seguindo os gráficos e com atenção confeccionando as argolas esta linda saída de praia vai chamar a atenção e será um grande sucesso por ser alegre e diferente. Com a chegada de calor peças como esta são importantes para compor seu portfólio de produtos ofertados para suas clientes.

saida-de-praia-preta-como-fazer

Abaixo compartilhamos como fazer saída de praia preta:

Faça o molde no papel de acordo com as medidas pretendidas ou acompanhando as dos esquemas. Recorte e trabalhe sempre seguindo o diagrama do ponto fantasia e as formas do molde para os ajustes da peça.

Acabamento e montagem: Passe pelo avesso o trabalho como auxilio de um pano úmido. Costure as laterais . Faça uma carreira de p.b. ao redor da barra e da parte superior.

Alças: Faça uma corr. de 22 cm e trabalhe 2 carreiras em p.a. e arremate. Faça a outra alça igual. Pregue as alças no vestido com pequenos pontos. Faça ao redor das cavas, decote e barra os leques para o acabamento.

Argolas: Cubra as argolas com 1 carr. de p.b. usando fio duplo e faça uma corr. 25 p. para aplicar no crochê. Acompanhe a legenda de quantidade de cores de argolas.

Fonte de Imagem: Revista Ponto Fácil Crochê.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Linda saída de praia preta que fará o seu dia ficar mais alegre e colorido e combina com qualquer cor de traje de banho! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • como fazer as alças da saída de banho
  • ponto balao de crocher para saida de praia

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.