Crochê Walkyria Pimpão

Saída de Praia Rodada Em Crochê – Material e Receita

Saída de Praia Rodada Em Crochê para aproveitar ao máximo o calor do verão sempre com uma novidade a mais na hora de ir para o seu dia de descanso no sol e no mar. É sempre muito bom ter vários modelos para poder fazer sucesso nos dias de praia ou na piscina.

Material Para Saída de Praia Rodada Em Crochê

Com pouco material e seguindo os gráficos e a receita poderá fazer com facilidade este lindo modelo de saída de praia. Ela pode ser feita em diversas cores dependendo do biquíni ou maio que deseja combinar com a peça. Um lindo modelo que deixara encantada qualquer uma de suas clientes ou até mesmo pode ser um lindo presente para aquela amiga querida.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Novelos de linha Anne na cor (4448);

-Agulha para crochê 1,75mm.

Pontos utilizados: Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p. bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto duplo (p. a. duplo): 2 laç., introduza a ag.,  * laç., puxe o p. laç., rem., 2 p.* (2 v.) e com outra laç., rem. todos os p.. Motivos 1, 2, 3, 4 e 5: siga o gráfico correspondente. Ponto fantasia: siga o gráfico. Ponto de união: siga o gráfico. Bico: siga o gráfico.

Compartilhamos abaixo gráficos de Saída de Praia Rodada:

Receita de Saída de Praia Rodada Em Crochê

Para o passeio na praia ou até mesmo na piscina é preciso ter mais de uma saída de praia, coloridas ou neutras. Elas ficam muito bonitas vale a pena investir nesta peça para a temporada de verão. É um produto que costuma fazer sucesso entre as clientes apaixonadas por artesanato e por peças exclusivas.

Compartilhamos abaixo execução de Saída de Praia Rodada:

Frente e costas: São trabalhadas juntas. Comece pelos motivos, para todos os motivos faça uma corr. de 6 p. feche em círculo e trabalhe o motivo seguindo o gráfico correspondente. Faça 6 motivos nº 2, 4 motivos nº 3, 6 motivos nº 4 e 4 motivos nº 5, unindo-os entre si e nos outros motivos seguindo o esquema de montagem, durante a última carr.. Terminado os motivos faça no lado dos motivos 4, o ponto de união seguindo o gráfico. Terminado o gráfico rem..

Motivos nº 1:  Faça 6 motivos nº 1 seguindo o gráfico correspondente unindo-os entre si e no ponto de união seguindo o esquema de montagem. Terminado os motivos trabalhe em círculo e em p. fantasia seguindo o gráfico, observando as indicações do meio da frente e das costas. O gráfico repete 2 vezes. Terminado o gráfico rem..

Faça 14 motivos nº 1 seguindo o gráfico, unindo-os entre si e no ponto fantasia durante a última carr.. Faça a toda volta das cavas e do decote o bico seguindo o gráfico e rem..

Artesã: Luciana Panza

Fonte: www.circulo.com.br.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Linda saída de praia, muito bem trabalhada e que chama a atenção por sua beleza! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.