Crochê

Saída de Praia Rosa Em Crochê – Material e Como Fazer

Saída de Praia Rosa Em Crochê por que com a chegada do verão esta na hora de usar o biquíni ou o maio e a saída de praia é a vestimenta ideal para essa ocasião. Deixa a mulher elegante e coberta sem precisar colocar as roupas que costuma usar no dia a dia.

saida-de-praia-rosa-em-croche-material-e-como-fazer

Material Para Saída de Praia Rosa Em Crochê

O crochê é um artesanato muito versátil e pode ser utilizado nas mais diversas peças e agora no verão a saída de praia é muito bem vinda. Esta saída de praia rosa é perfeita para qualquer tipo de biquíni ou maio e fácil de fazer.

Abaixo compartihamos material necessário para saída de praia:

– 2 novelos de linha Charme na cor 3182 (rosa);

– Agulha para crochê 3,0mm;

– Agulha para tapeçaria;

– Papel vegetal; 

– Lápis; 

– Tesoura.

Pontos utilizados: Corr. – correntinha, p.bx. – ponto baixíssimo, p.b. – ponto baixo, p.a. – ponto alto, pipoca – 5 p.a. no mesmo p. de base fechados juntos com 1 p.b.

Abreviaturas: Nov. – novelo, carr. – carreira ag. – agulha, trab.: trabalhe, v. – vezes, diag. – diagrama, rep. – repita ou repetição, v. – vezes.

Abaixo compartilhamos gráficos de saída de praia rosa:

saida-de-praia-rosa-em-croche-material-e-diagrama

saida-de-praia-rosa-em-croche-material-e-diagramas

saida-de-praia-rosa-em-croche-diagrama

Como Fazer Saída de Praia Rosa Em Crochê

Para o passeio na praia ou até mesmo na piscina é preciso ter mais de uma saída de praia, coloridas ou neutras  ficam muito bonitas vale a pena investir nesta peça para a próxima temporada de verão. É um produto que costuma fazer sucesso entre as clientes apaixonadas por artesanato e por peças exclusivas.

saida-de-praia-rosa-em-croche

Abaixo compartilhamos como fazer saída de praia rosa:

Transfira o molde para o papel vegetal para usar como referência na execução da peça.

Bojo direito: Com o fio Charme na cor rosa e ag. de crochê de 3,0mm, inicie a peça com um cordão de 27 corr., 1ª carr.: 4 corr., *1 pipoca, 1 corr.*, rep. de *a* por mais 11 v., 1 p.a.. Da 2ª até a 10ª carr. Continue seguindo o diag. 1. Observe as estrelinhas em azul e vermelho na lateral direita para prender os p. com p.bx. Trab. em carr. de ida e volta.

Bojo esquerdo: Com o fio Charme na cor rosa e ag. de crochê de 3,0mm, inicie a peça com um cordão de 27 corr., 1ª carr.: 4 corr., *1 pipoca, 1 corr.*, rep. de *a* por mais 11 v., 1 p.a.. Da 2ª até a 10ª carr. Continue seguindo o diag. 1. Observe as estrelinhas em azul e vermelho na lateral esquerda para prender os p. com p.bx. Trab. em carr. de ida e volta. Após o termino dos bojos trab. ao redor das peças 2 carr. de p.b. e faça a união deles pela parte inferior central sobre 3cm em p.bx.

Parte inferior frente: Com o fio Charme na cor rosa e ag. de crochê de 3,0mm, trab. na parte inferior dos bojos a parte inferior da peça acompanhando o diag. 3 e os p. de rep. Á 45cm de comprimento desde o inicio arremate o fio. Reserve a peça.

Costas: Com o fio Charme na cor rosa e ag. de crochê de 3,0mm, inicie a peça pela parte superior com um cordão de 40cm em corr., sobre este cordão trab. acompanhando o diag. 3 e os p. de rep. Á 45cm de comprimento desde o inicio arremate o fio. Reserve a peça.

Montagem e acabamento: Use a ag. de tapeçaria e o fio Charme na cor rosa costure as laterais (45cm) unindo frente e costas. Retorne com a ag. de crochê de 3,0mm e trab. na parte superior de cada bojo as alças acompanhando o diag. 4 e o p. de rep. até atingir 41cm, prenda a alça na parte das costas. Observe a indicação das estrelinhas em azul no esquema de como prender a alça na parte das costas.

Fonte de Imagem: WWW.blog.bazarhorizonte.com.br
Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Linda saída de praia em um motivo exclusivo e bem diferente! Deixe seu comentário.

Últimas Pesquisas
  • saida de praia arco iris grafico de croche
  • saida depraia de rocher roza

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.