Scroll Top

Reciclado

Sapateira Feita de Cano PVC – Material e Como Fazer

Sapateira feita de cano de PVC, uma ideia muita criativa para que você possa fazer e deixar os seus sapatos organizados e além do mais acaba por ornamentar o cantinho de seu quarto. Entre tantas coisas de uma organização a uma casa acabamos por esquecer como fazer para deixar nossos sapatos em um lugar em que não tome muito espaço e fique bem organizado. E muitas das vezes com a correria de um dia para o outro largamos automaticamente em qualquer lugar, fazendo com que isso passa ser um incômodo além de deixar desorganizados os cantos da casa. Isso quando os sapatos não ficam logo na entrada da porta que o ultimo a entrar acaba até mesmo tropicar-nos que já foram largados por lá.

Para que isso acabe iremos compartilhar uma ideia de como fazer uma sapateira de PVC em que você mesma com sua criatividade e bom gosto poderá fazer, daí então não mais deixar seus calçados em qualquer lugar. Mesmo porque é muito bom ao procuramos alguma coisa e saber que deixamos em seu lugar próprio.

sapateira-de-cano-pvc

Material Preciso Para Fazer Sapateira Feita de Cano de PVC

– Canos de PVC;

– Papeis coloridos e de estampas de sua preferência;

– Alça Pronta ou Fitas de sua preferência;

– Prendedores da cor e formato de sua preferência;

– Fita adesiva dupla face;

– Tesoura comum, Lixa, Estilete;

– Grampeador grande;

– Serra;

– Lápis ou caneta;

– Fita Métrica.

Como Fazer  a Sua Sapateira Feita de Cano de PVC

Agora em que você já possui a lista necessária para fazer a sapateira de PVC, comece a separar todos para utilizá-la em seu artesanato.

sapateira-de-cano-pvc-materiais

Para iniciar a sua sapateira é muito bom saber primeiramente em que espaça você escolheu para coloca-la e medir qual seria a tamanho em que será útil para você e que caiba. Em seguida já com a medida, corte serrando os PVC nos tamanhos desejados. Logo após com ajuda da lixa, lixe a onde foram os cortes para ter um ótimo acabamento.

sapateira-de-cano-pvc-01

Risque os papeis escolhidos por você de acordo com o tamanho de cada pedaço de PVC em que cortou, mesa com uma fita métrica e transfira para o papel e corte.

sapateira-de-cano-pvc 02

Em uma das extremidades do pedaço de papel aplique a fita adesiva dupla face e comece a encapar o seu cano de PVC. E é importante utilizar os prendedores para auxiliar na colagem.

sapateira-de-cano-pvc 03

Assim sendo, encape todos os seus canos de PVC do tamanho e quantidade em que desejou para fazer a sua sapateira e se houver excesso de papel nas pontas recorte-as.

sapateira-de-cano-pvc 04

Já terminado o encampe dos PVC, comece a criar a forma e a posição deseja e com a ajuda dos prendedores da inicio para a fixação. Como demonstra a figura abaixo.

sapateira-de-cano-pvc 05

Para finalizar a sua sapateira feita de PVC, terminada a montagem em que foi de seu agrado, passe ao redor a fitas ou alças como você desejar e de cores de sua preferência, e com o auxilio de um grampeador na parte de baixo da sapateira você grampeie a fita ou a alça.

sapateira-de-cano-pvc final

Pronto! Olha que linda ideia para deixar seus sapatos organizados!

Agradecemos sua visita em nosso site.

Gostou desta matéria?

Esperamos que tenha gostado, pois agora você poderá com essa ideia fazer outras mais para cada pessoa da casa e os sapatos daí então ficarão todos organizados. Deixe seu comentário!!

Últimas Pesquisas
  • sapateira reciclável com cano
  • como se usa o cano PVC e outros tipos para fazer tricô
  • arvore de natal de canos pvc

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Você Vai Gostar de Lêr:

Artigos Relacionados à Sapateira Feita de Cano PVC – Material e Como Fazer!

Sobre o autor | Website

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: