Crochê Walkyria Pimpão

Sapatênis Bebê de Crochê – Material e Vídeo

Sapatênis Bebê de Crochê tanto para o menino como para a menina fica muito bonito. Um modelinho diferente e que chama atenção por sua beleza e delicadeza. É sempre muito bom preparar lindas peças para os pequeninos e muito gratificante, o que também pode se tornar um trabalho rentável.

Material  Para Sapatênis Bebê de Crochê

Feito em crochê este lindo sapatênis fica lindo no bebê ou até mesmo para ajudar a ganhar e render um dinheirinho a mais em seu orçamento de casa. Há quem gosta de deixar o bebê sempre bem arrumadinho, e hoje em dia existem vários acessórios em que você possa fazer e incrementar de crochê como: touca, xale, arquinhos e outros tantos. Este sapatinho usa pouca lã e fica maravilhoso. Vale a pena investir neste tipo de peça de artesanato tão útil e delicado.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-1 novelo linha Anne branca e rosa cor 3077;

-1 fita métrica;

-tesoura;

-agulha de crochê 1.75 mm.

Vídeo Para Sapatênis Bebê de Crochê

Esta linda peça ira complementar o visual do bebê deixando bem arrumadinho e aquecido. Também é um produto para vendas por ser muito econômico e com um visual de destaque. O crochê é muito usado na criação de peças de roupas e acessórios para bebês, pois além de um bonito resultado final, as peças proporcionam conforto para os pequenos. Os sapatinhos, por exemplo, são usados principalmente em épocas de frio, e como são indicados pois são “molinhos” e não incomodam o bebê.

Compartilhamos abaixo Vídeo da Profª Fernanda Reis para Sapatênis Bebê de Crochê:

Fonte: Vídeo da Profª  Fernanda Reis

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Perfeito sapatinho para deixar os pezinhos do bebê bem quentinho! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • sapatenis de croche

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.