Crochê Walkyria Pimpão

Sapatilha Bailarina Bebê Em Crochê – Material e Vídeo

Sapatilha Bailarina Bebê Em Crochê um trabalho maravilhoso e muito delicado que com certeza irá encantar as futuras mamães que já estão montando o enxoval para seu bebê que esta para chegar. Uma peça de destaque que vai valorizar qualquer roupa que a linda menininha estiver usando. O crochê é uma das vertentes mais famosas do artesanato, pois possibilita a criação de várias peças manualmente, entre elas colchas, toalhas, roupas e sapatinho de bebê.

Material Para Sapatilha Bailarina Bebê Em Crochê

Um sapatinho infantil de tricô, perfeito para dar de presente, ou para as mulheres que desejam a independência financeira, podem comercializar e aumentar a renda mensal. Os sapatinhos, por exemplo, são usados principalmente em épocas de frio, e como são indicados pois são “molinhos” e não incomodam o bebê.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Fio Charme cor 3526;

-Agulha croche 1:50 a 1:75;

-Cola universal;

-meia pérolas;

-fita de cetim ou voal;

-fibra siliconada para enchimento.

Vídeo Para Sapatilha Bailarina Bebê Em Crochê

Reunindo todo o material necessário para fazer este maravilhoso trabalho de artesanato basta agora assistir ao vídeo explicativo e colocar mãos a obra. Tenha a certeza que esta linda peça no final de seu trabalho ficará fantástico. Esta linda sapatilha ira completar o enxoval do bebê dando um destaque todo especial. Aproveite esta linda peça de artesanato e faça pelas criativas aumentado assim as possibilidades de vendas para suas clientes.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Izildinha Belfiori Para sapatilha:

Fonte: Vídeo de Izildinha Belfiori.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma linda sapatilha delicada e bem decorada com as perolas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.