Crochê Walkyria Pimpão

Short Verão Em Crochê – Material e Vídeo

Short Verão Em Crochê é importante ter mais de um modelo no guarda-roupa para poder variar durante os passeios nos dias mais quentes. São modelos simples, mas que fazem diferença na hora de compor o look e combinar com o biquíni ou maiô.  Uma peça coringa para completar um lindo visual em ocasiões de praias, piscina em dias bem quentes, até mesmo para festas como o Carnaval que já esta chegando. Perfeito para cair na folia por ser uma peça leve e descontraída. A cor usada nesta receita é apenas uma sugestão use a que mais lhe agradar e combine com suas roupas.

Materiais Para Short Verão Em Crochê

Este modelo pode ser feito nos tamanhos P usar 168 correntes, M usar 184 correntes, G usar 200 correntes e GG usar 216 correntes. Portanto, basta aumentar a quantidade de material e acompanhar com atenção as explicações no vídeo aula para fazer numerações diferentes.

Compartilhamos abaixo material necessário:

Para tamanhos P:

-1 Novelo de Fio Clea 5 Natural 0020;

-1 Agulha de 2,5 mm;

-Tesoura para arremate;

-Fita métrica;

-Marcadores de ponto.

Vídeo de Short Verão Em Crochê

É muito importante para quem vende os artesanatos ter novas opções para apresentar aos clientes e este short com certeza será um produto de muito sucesso. Procure fazer de diversas cores e use a criatividade na hora de fazer o acabamento deste lindo short. Durante o verão esta é a peça mais usada nas praias e nos finais de semana. Uma peça que não pode faltar para compor aquele visual fresquinho para o passeio.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Bya Ferreira de Short Verão Em Crochê:

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Um short simples e fácil de fazer acompanhando a explicação ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.