Tricô

Suéter de Tricô Para Cachorro – Material e Receita

Suéter de Tricô Para Cachorro porque eles também sentem frio e merecem toda a atenção e carinho. Esta peça garante que no inverno o cachorro possa se sentir confortável e aquecido.  O mercado de roupinhas pet tem crescido bastante de donos que procuram roupas exclusivas para seus animaizinhos.

Material Para Suéter de Tricô Para Cachorro 

Cada vez mais os donos estão vestindo seus amigos pets para dar um passeio, ou visitar amigos, ou simplesmente para ficar em casa em sua companhia. Durante o inverno é importante deixar seu animalzinho bem aquecido e confortável. Este lindo suéter é perfeito para deixar seu cachorro bem elegante.

Compartilhamos abaixo material necessário para Suéter de tricô:

-1 novelo de fio Cisne Cetim (nov. 100 g):. na cor 00378 (creme);
-Agulha para tricô de 4,5 mm;
-Agulha de tapeçaria;
-Agulha para trança;
-Marcadores de sua preferência.

abreviaturas e pontos empregados:

ag. –agulha; aprox. – aproximadamente; arrem. – arremate; aum. – aumente; aux. – auxiliar; carr. – carreira; dim. – diminua; dir. – direita(o); esq. – esquerda(o); j. – junto(s); m. – meia nov. – novelo(s); p. – ponto(s);  t. – tricô; trab. – trabalhe; tric. – tricote;

passar pontos: passe os pontos para a agulha sem tricotá-los; rep. – repita; rep. de * a * – repita a explicação que está entre os asteriscos a quantidade de vezes indicada ou até o final da respectiva carr.;

2 p.m.p.  no mesmo p. tric. 1 m. pela frente e 1 m. por trás; v. – vez(es);

2 p.c.e.  2 pontos cruzados para a esquerda: passe 2 p. para a ag. aux. e deixe à espera na frente do trabalho, 2 m. e tric. os p. à espera em m.;

2 p.c.d. 2 pontos cruzados para a direita: passe 2 p. paraa ag. aux. e deixe à espera atrás do trabalho, 2 m. e tric. os p. à espera em m.; 3 p.c.e. – 3 pontos cruzados para a esquerda: passe 3 p. para a ag. aux. e deixe à espera na frente do trabalho, 3 m. e tric. os p. à espera em m.;
3 p.c.d.  3 pontos cruzados para a direita: passe 3 p. para a ag. aux. e deixe à espera atrás do trabalho, 3 m. e tric.
os p. à espera em m.;
2 p.j.t.  tire dois p. sem fazer em t., insira a ponta da agulha esq. pela frente nesses p. e
tricote-os j. em t.
Ponto barra 1/1: (nº par de pontos) direito do trabalho: 1 p. de borda, *1 m., 1 t.*, rep. de * a * e termine a carr. com 1 p. de borda. Avesso: 1 p. de borda, tric. os p. como se apresentam e termine com 1 p. de borda. Rep. essas duas carr.
Ponto barra 2/2: (sobre múltiplos de 4+2 p.) direito do trabalho: 1 p. de borda, *2 m., 2 t.,*, rep. de * a * e termine a carr. com 1 p. de borda. Avesso: 1 p. de borda,tric. os p. como se apresentam e termine com 1 p. deborda. Rep. essas duas carr.

Ponto arroz duplo: (nº par de p.) 1ª carr.: *1 m., 1 t.* e rep. de * a *.

2ª carr. e todas as carr. pares: tric. acompanhando o p., ou seja: m. em m. e t. em t.

3ª carr.:*1 t., 1 m.* e rep. de * a *.  Rep. essas 4 carr.

Cordão direito: 1ª carr. (direito do trabalho): 6 m.

2ª carr.: 6 t.

3ª carr.: passe 3 p. para a ag. aux. e deixe à espera atrás do trabalho, 3 m. e tric. os p. à espera em m.

4ª carr.: t.

5ª carr.: m.,

6ª carr.: t. Repita essas 6 carr.

Cordão esquerdo: 1ª carr. (direito do trabalho): 6 m.

2ª carr.: 6 t.

3ª carr.: passe 3 p. para a ag. aux. e deixe à espera na frente do trabalho, 3 m. e tric. os p. à espera em m.;

4ª carr.: t.

5ª carr.: m.,

6ª carr.: t. Repita essas 6 carr.

Favos: 1ª carr. (direito do trabalho): m.

2ª carr.: t.

3ª carr.: * passe 2 p. para a ag. aux. e deixe à espera atrás do trabalho, 2 m. e tric. os p. à espera em m; passe 2 p. para a ag. aux. e deixe à espera na frente do trabalho, 2 m. e tric. os p. à espera em m.* e rep. de * a * mais 2 v.

4ª carr.: t.

5ª carr.: m.

6ª carr.: t.

7 ª carr.: * passe 2 p. para a ag. aux. e deixe à espera na frente do trabalho, 2 m. e tric. os p. à espera em m.; passe 2 p. para a ag. aux. e deixe à espera atrás do trabalho, 2 m. e tric. os p. à espera em m.* e rep. de * a * mais 2 vezes.

8ª carr.: t. Repita essas 8 carr.

Compartilhamos abaixo gráficos de Suéter de Tricô Para Cachorro:

Receita Para Suéter de Tricô Para Cachorro 

Através desta receita pratica use sua  criatividade e acrescente decorações ou pontos que já conhece compondo novas peças. O tamanho de circunferência do peito é de aproximadamente 48,5 cm, comprimento final de aproximadamente 51 cm, incluindo o acabamento do decote. O suéter é composto por duas partes as costas (a peça maior) e a frente (a peça menor), ambas executadas de baixo para cima. No trabalho, utilizamos marcadores que servem apenas para indicar o início e o final de cada ponto. O seu uso é opcional.

Compartilhamos abaixo receita de suéter para cachorro:

Costas: monte 74 p. na ag. de tricô, trab. em p. barra 2/2 até 6,5 cm do começo terminando com uma carr. do avesso. Em seguida, trab. a distribuição dos pontos como se segue e também acompanhe pelo gráfico: 1ª carr. (direito do trabalho): 2 m., 1º marcador, trab. 12 p. em p. arroz duplo começando na 1ª carr. da explicação acima, 2º marcador, 1 m., 1 t., 3º marcador, 6 p. no cordão direito, 4º marcador, 1 t., 1 m., 1 t., 5º marcador, 24 p. em favos, 6º marcador, 1 t., 1 m., 1 t., 7º marcador, 6 p. no cordão esquerdo, 8º marcador; 1 t., 1 m., 9º marcador, 12 p. no p. arroz duplo começando pela 3ª carr. da explicação do ponto, 10º marcador, 2 m.

A partir da 2ª carr., vá acompanhando os pontos e o gráfico até 44,5 cm do começo e deixe à espera.

Peito: (parte de baixo) monte 31 p. na ag. e tric. em p.barra 1/1 até 14 cm do começo, terminando com 1 carr. do avesso. A partir daqui, comece as diminuições de cada lado, em cada carr. do direito, como se segue: 1 m., 2 p.j.t., acompanhe o p. da peça e no final, tric. 2 p.j., 1 m. (= 29 p.). 2ª carr.: 2 t., 25 p. em p. barra 1/1, 2 t. Trab. essas duas carr. mais 11 vezes, até restarem 7 p.

Montagem e acabamento: feche uma lateral com p. invisíveis à mão: a com a, deixe a abertura de 7,5 cm para a perna, e b com b; levante 80 p. uniformemente distribuídos na borda superior e trab. a gola no p. barra 2/2 seguindo reto até 6,5 cm do começo. Arrem. acompanhando o p. Por último, feche a outra lateral igual à primeira, indo até a borda da gola.

Experimente arrematar o contorno das pernas e da abertura inferior com 1 carr. de p.b. Se o seu pet é maior ou menor, adapte as medidas de acordo, como preferir.

Criação da peça por  Linda Cyr e execução por Red Heart.

Fonte: www.bazarhorizonte.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A roupinha é uma excelente opção para aquecer nosso amiguinho no inverno! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • passadeira de aplique de croche

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.