Crochê

Tapete Cronos Em Crochê – Material e Vídeo

Tapete Cronos Em Crochê nada se compara com o prazer de acabar um trabalho manual e verificar que ele ficou perfeito e delicado e neste caso uma peça que traz todo colorido e delicadeza do artesanato. Ele pode ser feito com várias combinações de cores e assim se adequar a sua decoração.

Material Para Tapete Cronos Em Crochê

O artesanato nos ajuda a obter momentos de descontração produzindo peças que nos da uma grande satisfação toda vez que ela termina e podemos ver quanto somos capazes de produzir e criar. Com poucos materiais e seguindo com atenção a vídeo aula poderá fazer esta linda peça. O resultado muito bonito deixando o trabalho colorido e que dará um ar bem elegante a sua copa e cozinha. Use a ideia e confeccione outras peças para fazer um belo conjunto para decorar sua casa.

Compartilhamos abaixo material para Bico Bicolor Em crochê:

-Barbante fio nº 6 na cor lilás, verde, cru com 200 g de cada cor;

-Agulha de tapeceiro;

-Tesoura;

-Agulha de crochê 3,5 mm.

Vídeo Para Tapete Cronos Em Crochê

A execução deste tapete em crochê é bem simples e seu resultado é muito bonito. A artesã ainda deixa esta dica de como fazer a passadeira desse modelo: “você pode fazer mais partes iguais as verdes (as pontas) só que intercalando as cores, para iniciar cada parte você amarra o barbante contando da mesma maneira que você amarrou no square, então faz na 1ª volta os seis bloquinhos de 3PA de cada lado e o leque no canto; você pode fazer quantas pontas quiser até alcançar o comprimento desejado, depois é só fazer os cantos e os “Vs” igual ao do vídeo”.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Luiza de Lugh para Tapete Cronos Em Crochê:

Fonte: Vídeo da artesã Luiza de Lugh.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Este tapete fica bem em qualquer ambiente e com cores alegres e delicadas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.