Crochê Walkyria Pimpão

Tapete de Porta Em Crochê – Material e Vídeo

Tapete de Porta Em Crochê trabalhar com barbante é muito bom porque podemos criar lindas peças que sejam de utilidade para o seu dia-a-dia e que não perdem a beleza. Este tapete para porta dá um destaque a decoração logo na entrada da casa melhorando ainda mais o ambiente para receber suas visitas. Estas peças maravilhosas e clássicas nos dão grande prazer enquanto tecemos cada ponto em busca do trabalho perfeito.

Material Para Tapete de Porta Em Crochê

A cor pode ser escolhida de acordo com o gosto de cada um, basta criar, imaginar e colocar em pratica. O crochê da oportunidade de fazer belos trabalhos desde os mais simples como também os mais complicados. Este trabalho também pode ser feito com barbante comum que fica muito bonito. Praticar dia a dia faz com que a artesã se aperfeiçoe cada vez mais, podendo levar a sua imaginação a criar suas próprias peças.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-1 EuroRoma brilho 400gm cor capri ouro ;

-marcador;

-agulha de crochê 3,5.

Vídeo Para Tapete de Porta Em Crochê

Aproveite esta ideia em que compartilhamos e com sua arte e criatividade poderá criar vários tipos de tapetes não somente para deixar sua casa mais bonita, como também para presentear alguém em que goste muito. Este tapete para porta é uma excelente opção para presentear no dias das mães e também oferecer para suas clientes.

Compartilhamos abaixo Vídeo do artesão Marcelo Nunes para Tapete de Porta Em Crochê: 

Fonte: Vídeo de Marcelo Nunes.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Maravilhoso trabalho de tapete para porta de casa deixando a entrada preparada para receber as pessoas amadas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • tapete de croche de porta marcelo nunes
  • tapete de porta em croche com marcelo nunes

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.