Scroll Top

Novidades

Tapete Feito Fios de Lã – Material e Como Fazer

Tapete feito fios de lã, para você aprender e colocar em um ambiente de sua casa para ficar bem aconchegante e elegante.

tapete-fio-lãO artesanato muitas das vezes requer muita paciência e dedicação, mas, para quem gosta de se distrair fazendo trabalhos manuais, esta será uma das artes que iremos compartilhar que exigirá atenção e dedicação, este lindo tapete feito de lã. 

Muito fácil de fazer, porém é preciso ter um tempo disponível para confeccionar esta linda peça, mas, com certeza sua casa terá em um cantinho privilegiado com este bonito tapete, chamando muito atenção com o seu destaque fazendo muito sucesso.

Quem não gosta de uma casa bem arrumada e bonita, e lógica que de maneira nenhuma poderá faltar os famosos tapetes, seja em banheiro, na entrada da casa, nos quartos, enfim a onde fique elegante e útil.

Você poderá utilizar lãs de varias cores, fazendo que o tapete tome formas de sua preferência, usando sua criatividade e bom gosto ficará muito bonito e ao mesmo tempo combinando com cada ambiente.

É um tapete charmoso e de custo baixo, tornando assim fácil para fazer e comercializar para obter um rendimento a mais no final do mês.

O material que você irá usar para fazer este lindo tapete de lã é:

– Fios de lã de cores e jeito de sua preferência.

– Linha para crochê ou linha de costura que seja de cores combinando com as cores da lã.

– Tesoura.

– Tela para tapete ou juta com trama largas.

Como Fazer:

Com o auxilio da tesoura, comece a cortar os fios de lã com o comprimento de 12 cm. Corte muitos pedaços, pois você necessitará para fazer este tapete. E se houver interesse de um tapete maior as quantidades de fios cortados terão que ser inúmeros.

tapete-fios-lã-passo 1

tapete-fios-lã-passo-2

Se você desejar que o tapete tome formas diferentes nas cores, corte lãs de cores variadas, pode ser de duas cores, três, ou até multicoloridos, que seja de sua preferência é só usar sua criatividade e bom gosto.

tapete-fios-lã-passo-3

Já cortadas as lãs das cores de sua preferência pegue alguns fios, com um pedaço de linha de costura ou de crochê nas cores que combinem amarre no meio e faça dois nós, ficando bem firme, como mostra a figura abaixo.

tapete-fios-lã-passo-4

Logo depois de feito a  amarração das lãs, comece a prender estes pompons estilizados que você fez na tela para tapete ou a de juta com tramas largas, dê dois nós bem apertados para que fique firme. Para finalizar esta linda peça, revista até o fim toda a tela com os pompons estilizadas de lã.

tapete-fios-lã-passo-5

tapete-fios-lã-final

Pronto! Agora é só arrumar a casa e colocar este lindo tapete para deixar ainda mais charmosa.

tapete-feito-de-fios-lã

Agradecemos sua visita em nosso site, estamos sempre procurando trazer o melhor para você.

Gostou desta matéria?

Deixe seu comentário.

Últimas Pesquisas
  • como fazer tapete de lã
  • tapete de juta com barbante
  • tapetes de lã
  • tapete com fios de la
  • Tapetes Feito De Lã
  • como fazer tapeti de fio de la
  • como fazer tapetes

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) (1 Votos, Média: 2,00 out of 5)
Loading...

Você Vai Gostar de Lêr:

Artigos Relacionados à Tapete Feito Fios de Lã – Material e Como Fazer!

Sobre o autor | Website

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: