Crochê

Tapete Flor Margarida Bicuda Crochê – Material e Receita

Tapete Flor Margarida Bicuda Crochê muito bonito fica perfeito em ambientes mais claros e as cores nas flores dão dar aquele toque especial para qualquer decoração. Uma maneira para expressar seu amor e carinho para a família. Deixar o ambiente confortável e acolhedor onde todos possa se sentir felizes e bem.

Material Para Tapete Flor Margarida Bicuda Crochê

Os barbantes de cores sólidas ficam muito bonitos nos miolos das flores. Uma dica importante é procurar combinar com algum tom do fio multicolorido. A cor mais usada entre os artesãos europeus é a cinza porque possui a mesma cor neutral da cor cru. Isto traz a possibilidade de fazer a combinação com diversas cores, sendo uma ótima opção para intercalar carreiras em peças coloridas.

Compartilhamos abaixo material para Tapete Flor Margarida Bicuda Crochê

-5 EuroRoma Trento 200g, Sugestão de cor: 270 – Cinza;

-1 EuroRoma 610m 4/6, Sugestão de cor: 550 – Pink;

-1 EuroRoma 457m 4/8, Sugestão de cor: 270 – Cinza;

-1 EuroRoma Milano 200g 4/6, Sugestão de cor: 801 – Verde Limão;

-3 EuroRoma Milano 200g 4/6, Sugestão de cor: 510 – Rosa Bebê;

-agulha de crochê de acordo com indicado no fio.

Compartilhamos abaixo gráficos para tapete flor margarida bicuda:

Receita Para Tapete Tapete Flor Margarida Bicuda Crochê

Observe na imagem como este tapete é bonito e ele fica perfeito junto a peças com tons pastel. As combinações dos barbantes resultam neste tapete que parece uma obra de arte. Para confecciona-lo siga com atenção a explicação e os gráficos. Com carinho e paciência poderá fazer esta peça para enfeitar sua casa nas datas especiais.

Compartilhamos abaixo receita Para Tapete Tapete Flor Margarida Bicuda Crochê

Acompanhe o gráfico. De acordo com a tensão do seu ponto, o centro do tapete poderá exigir uma variação na quantidade de carreiras. Por isso, ao iniciar a emenda dos quadradinhos com as flores e o centro do tapete, comece pelo lado onde iniciou as carreiras, pois se precisar adaptar o tamanho do centro, será mais fácil desmanchar algumas carreiras desta parte. Outra dica é quando iniciar com o barbante EuroRoma Trento para formar os quadradinhos ao redor das flores, trabalhe com elas no avesso. O EuroRoma Trento apresentará mais volume quando utilizado do avesso.

Fonte: www.bazarhorizonte.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Lindo tapete para decorar sua casa e combina com vários tons de cores! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • tapete margarida croche com grafico

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.